AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Infraero lança projeto Condomínio Logístico de Uberlândia
Condomínio contará com uma área de 50 mil m2, localizada dentro do sítio do aeroporto de Uberlândia (MG)

22/09/2015 - 22h17
(Da assessoria da Infraero)
- A Infraero pretende publicar no próximo dia 19 de outubro o edital para o Condomínio Logístico do aeroporto de Uberlândia (MG). O projeto, pioneiro na Rede Infraero, foi apresentado no último dia 16/9, durante a feira Movimat, em São Paulo, e tem como objetivo aliar a infraestrutura de um aeroporto a uma infraestrutura dedicada a empresas que necessitem de um centro de distribuição ou que lidam com o recebimento e despacho de mercadorias, oferecendo serviços de apoio, com a segurança, facilidades e economia de um condomínio fechado.

__

Divulgação - Infraero

INFRAERO

Imagem do Condomínio Logístico de Uberlândia (MG).
  

O prazo de vigência contratual será de 25 anos, contados a partir da data do início da vigência do contrato, considerando inclusive o prazo relativo à amortização dos investimentos.

"Uberlândia foi escolhida de forma natural na Rede Infraero, já que a logística de cargas, apesar de estar em fase inicial no aeroporto, é uma realidade há muitos anos naquela região do País, que além de concentrar importantes distribuidores, é dotada de uma conectividade invejável em diferentes modais", informou o superintendente de Negócios em Logística de Carga da Infraero, Francisco Nunes.

O condomínio contará com uma área de 50 mil m2, localizada dentro do sítio do aeroporto de Uberlândia. A empresa vencedora da licitação receberá a área tal como ela se encontra hoje e ficará responsável pela elaboração dos projetos e execução das adequações, serviços e instalações complementares destinadas à implantação do empreendimento.

"Nossa proposta é que o Condomínio Logístico de Uberlândia seja composto por galpões modulares flexíveis, cuja quantidade será definida pelo futuro concessionário, com áreas de apoio administrativo e operacional, além de áreas para manutenção de caminhões, movimentação de containers, restaurantes e demais instalações prediais e de segurança da edificação", explica Francisco Nunes, que destacou que todo o empreendimento deve estar adaptado com as normas de acessibilidade da ABNT.

Para o presidente da Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), Pedro Francisco Moreira, o projeto será um marco para a logística brasileira. "O empreendimento está totalmente de acordo com a necessidade que o País tem de integração de modais, por meio de plataformas logísticas, como a que vem se consolidando em Uberlândia", afirmou.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds