AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo LATAM Airlines participa da 43ª ABAV em São Paulo
LAN, TAM e TAM Viagens reunirão suas novidades para compartilhar com o público e parceiros presentes do evento

22/09/2015 - 22h10
(Da assessoria do Grupo LATAM Airlines)
- O Grupo LATAM Airlines, composto pela TAM e LAN Airlines, marcará novamente sua presença na ABAV, Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), e contará com um estande que ressalta todas as novidades lançadas para ampliar a conectividade de seus voos e aprimorar a experiência de viagem de seus passageiros. A feira, que chega em sua 43ª edição, acontecerá de 24 a 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda de um Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZW, da LAN, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Para o maior evento do setor de turismo do país, o Grupo LATAM selecionou suas novidades em produtos, malha aérea, aeronaves e todas as ações voltadas para a harmonização dos serviços da LAN e TAM. Os visitantes poderão experimentar, por exemplo, o conforto oferecido pelas poltronas da Premium Business, classe executiva oferecida pela companhia em seus voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores.

Além da Premium Business, a companhia também irá promover durante a feira todos os novos voos e frequências lançados neste último ano. Em um jogo interativo, o público poderá conhecer mais sobre os 25 novos voos anunciados em 2015 (16 domésticos e nove internacionais). Dentre estes, o destino Barcelona recebe destaque, uma vez que começa sua operação na semana seguinte à feira, a partir de 1° de outubro.

A nova rota reforça a conectividade da companhia em seus mercados internacionais e será a sexta porta de entrada da empresa na Europa, junto com Madri, Paris, Frankfurt, Milão e Londres. O voo terá três frequências semanais, partindo do aeroporto de Guarulhos.

"Este ano temos muitas informações importantes para compartilhar, como os novos voos domésticos e internacionais, por exemplo, Barcelona e Punta Cana, ambos prestes a estrear. Com essas novidades, pudemos ampliar ainda mais nossa conectividade e tornar a nossa malha aérea cada vez mais completa", afirma Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.

"Temos ainda novos produtos e serviços que melhoram significativamente a experiência dos nossos clientes, como a chegada do primeiro A350 XWB das Américas em dezembro deste ano, a experiência da nossa Premium Business e o TAM Entertainment, inovador serviço de entretenimento a bordo dos voos nacionais", completa o executivo.

Durante a feira, os visitantes também poderão ter mais informações sobre o TAM Entertainment e sobre a chegada do A350 XWB na TAM, o primeiro dentre as 27 encomendas deste mesmo modelo feitas pela companhia. Com capacidade para até 348 passageiros, a aeronave traz ainda mais conforto e modernidade para os passageiros.

A empresa será a primeira companhia aérea das Américas e a quarta a operar o modelo no mundo. A nova marca do Grupo também estará presente nesta edição da ABAV, representando o processo de construção da LATAM e o trabalho realizado pelas duas marcas para se unirem em uma empresa de identidade única e legitimamente latino-americana.

"Mesmo diante de um cenário desafiador, anunciamos neste ano várias iniciativas que visam aprimorar, mais do que tudo, toda a experiência de viagem de nossos passageiros. Assim, reafirmamos nosso compromisso em buscar continuamente a superação das expectativas de nossos clientes e parceiros de negócios, trazendo o que existe de mais moderno na aviação mundial", complementa o diretor.


TAM Viagens

Durante a feira, a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, terá uma equipe à disposição para tirar dúvidas sobre os mais de 600 pacotes oferecidos. A empresa ainda destacará suas novidades lançadas para as novas rotas divulgadas pela TAM, como por exemplo os pacotes para Barcelona e Punta Cana, formatados com todas as opções, diferenciais e expertise em viagens da operadora.

Além disso, a TAM Viagens comemora na feira um ano de lançamento do Clube do Agente, plataforma de relacionamento da operadora para os agentes de viagens, e disponibilizará uma equipe para realizar cadastramento de novos interessados em participar do programa.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds