AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Iberia é eleita melhor companhia aérea internacional
Premiação Os Dez Mais do Turismo, tradicional do segmento, foi anunciada em evento no Hotel Tivoli, em São Paulo

22/09/2015 - 21h57
(Da assessoria da Iberia no Brasil)
- A Iberia recebe o prêmio de Melhor Companhia Aérea Internacional de 2014, na 31ª edição da premiação Os Dez Mais do Turismo, realizado pelo Grupo Travel News ontem, dia 21 de setembro.

__

Divulgação - Iberia

IBERIA

Airbus A340-642, prefixo EC-LEV, da Iberia.
  

Tradicional no segmento, a premiação homenageia as melhores empresas, destinos, atrações e profissionais que se destacaram na área de turismo, aviação e hotelaria, eleitos por meio de uma votação da qual participam jornalistas especializados em Turismo.

A premiação reconhece as inovações da companhia espanhola que tem colocado em prática os mais modernos processos de trabalho, encantado e atendido às necessidades dos turistas e colaboradores. A Iberia, que tem o Brasil como um dos mercados estratégicos e prioritários para a companhia, promove um grandioso processo de reposicionamento de marca desde 2014, acompanhado pela modernização dos seus produtos e serviços nas rotas ligam São Paulo e Rio de Janeiro a Madri.

"São Paulo é o primeiro mercado internacional onde desenvolvemos uma campanha com duplo objetivo: por um lado, convidar os brasileiros para viajarem à Europa; e, por outro lado, apresentar a nova imagem da marca e nossos novos produtos e serviços. Este prêmio, concedido por especialistas do setor, figura como um reconhecimento de que as melhoras que estamos desenvolvendo em nossos aviões estão sendo percebidas positivamente", disse Marta Sánchez, Country Manager da Iberia no Brasil.

A empresa espanhola é líder na realização de voos entre América Latina e Europa e oferece mais de 250 voos por semana, a maioria diretos e diários, para 19 destinos em 15 países da América Latina. O principal diferencial da Iberia é que a companhia liga a América Latina não somente à Espanha, mas a toda Europa com conexões para mais de 80 destinos por meio do T4 do aeroporto de Madri, considerado um dos mais eficientes por especialistas do setor.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds