AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell anuncia a aquisição da Aviaso
Empresa oferece serviços de software que reduzem o consumo de combustível para companhias aéreas

21/09/2015 - 23h39
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- A Honeywell anunciou a aquisição da empresa de capital fechado Aviaso, uma companhia internacional de software de aviação que oferece eficiência de combustível e softwares que poupam emissões de gases para a indústria de aviação. Os termos do acordo não foram divulgados.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Gastos com combustíveis chegam 40% dos custos operacionais das companhias aéreas brasileiras.
  

Os softwares da Aviaso reúnem dados sobre o uso de combustível da aeronave, identificam e comunicam aos clientes de companhias aéreas as maneiras mais viáveis para economizar combustível através de uma interface de software simples e intuitiva.

O consumo de combustível pode ser entre 20% e 40% dos custos operacionais de uma companhia aérea e cada porcentagem de aprimoramento na eficiência pode poupar o gasto de dezenas de milhares de dólares em combustível.

A Aviaso também fornece um software que faz relatórios de emissões, bem como consultoria e treinamento para a eficiência de combustível e gerenciamento de emissões. Os produtos e serviços da companhia irão reforçar a ampla oferta de serviços da Honeywell e aproveitar a já existente conectividade, manutenção e planos de voos operacionais da empresa.

"A Aviaso traz novos produtos para nossas ofertas de serviços aeroespaciais juntamente com diversas oportunidades para a Honeywell oferecer aos nossos clientes de companhias aéreas uma suíte completa de serviços que melhoram a performance e a segurança da aeronave", diz Carl Esposito, vice-presidente de Marketing e Gestão de Produtos da Honeywell Aerospace.

"Essa aquisição fortalece a liderança da Honeywell em entregar soluções eficientes de energia aos nossos clientes e acrescenta serviços de gestão de combustível cada vez mais valiosos para o nosso crescente portfólio", continua Esposito.

"A Honeywell é uma pioneira na indústria de aviação e estamos animados para somar nossas capacidades para esta suíte de serviços", diz Rudolf Christen, diretor da Aviaso. "A combinação de nossas tecnologias e equipes experientes vão resultar em novos produtos que ajudarão as companhias aéreas ao redor do mundo a obterem economia através da eficiência de combustível", completa Christen.

Além de fortalecer o portfólio de produtos da Honeywell, a aquisição também amplia a presença da empresa na Europa e em outras regiões que a Aviaso opera, como uma oportunidade de expansão em outros locais mais maduros e bem desenvolvidos. Com sede em Zurich, na Suiça, a Aviaso também opera uma unidade de desenvolvimento em Sofia, na Bulgária.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds