AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad implementa solução em nuvem da SAP
Investimentos em tecnologia permitirão que a companhia redefina totalmente seus processos vitais de back-office

14/09/2015 - 18h41
(Da assessoria da Etihad no Brasil)
- Como parte de um programa de transformação de negócios desenvolvido em toda a empresa, a Etihad Airways está implementando soluções de ponta baseadas em nuvem da SAP para todas as suas funções de recursos humanos, finanças, e gestão de suprimentos e fornecedores.

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-642, prefixo A6-EHK, da Etihad Airways taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Os investimentos em tecnologia permitirão que a Etihad Airways redefina totalmente seus processos vitais de back-office, padronize todas as suas subsidiárias e também a companhia parceira Air Seychelles, aumentando sua capacidade de escala como suporte ao crescimento da empresa.

Na primeira fase de implementação, a companhia modernizou e simplificou o processo de recrutamento através da introdução de novas capacidades através do SuccessFactors da SAP.

Um novo site de carreiras da Etihad Airways, com funcionalidades digitais de fácil utilização, foi lançado para enriquecer a experiência de recrutamento de candidatos. Os recursos recém-lançados incluem um novo layout, alertas de emprego e integração com a maior rede profissional do mundo, o LinkedIn. Ele também oferece visibilidade em tempo real sobre o status de candidaturas para os candidatos, gerentes de contratação e recrutadores.

O site gerou um grande interesse e em uma semana após seu lançamento recebeu 160 mil visitas e 6 mil candidaturas de emprego. Além disso, 14 mil candidatos se inscreveram como Talent Community Members (Membros da Comunidade de Talento), um novo recurso que fortalece ainda mais a posição global da Etihad Airways para recrutar os melhores talentos da aviação.

Outros recursos que irão beneficiar os gerentes internos incluem um melhor processo de gestão de requisição de trabalho, que ajudam a identificar novas oportunidades e candidatos; novos procedimentos de anúncios internos e externos de vagas; descrições de trabalho padronizadas; e gestão otimizada do processo de recrutamento, com fluxos de trabalho integrados para atrair e envolver os candidatos de alta qualidade.

"A Etihad Airways está atingindo o marco de 25.000 funcionários e passando por um crescimento fenomenal, por isso precisávamos reformular nossos processos de recrutamento para beneficiar a empresa, a nossa equipe de RH e os 250 mil candidatos que se inscrevem para trabalhar na companhia aérea todos os anos", disse Mona Walid, vice-presidente de Aquisição de Talentos da Etihad.

"O SuccessFactors da SAP desempenha um papel fundamental nesse processo. Ele vai mudar para melhor a forma como trabalhamos, nos ajudando a maximizar o potencial do nosso pessoal e também no crescimento de nosso pool de talentos, tanto os internacionais quanto os dos Emirados Árabes Unidos, que deverão somar 6.000 membros até 2020", continua Walid.

"Essa implantação reforça nossa estratégia de tecnologia e inovação de conectar a Etihad Airways, nossos parceiros e, por fim, nossos clientes, através de soluções modernas, escaláveis e sustentáveis", afirmou Robert Webb, diretor de Tecnologia da Informação da Etihad.

"Esta plataforma baseada em nuvem vai otimizar as capacidades de nossa estrutura de RH e de todo o nosso negócio, aumentando a eficiência, melhorando o compartilhamento de informações, e promovendo uma melhor cooperação", conclui Webb.

A próxima fase da implementação irá transformar a gestão de desempenho e desenvolvimento de carreira, oferecendo acesso a conteúdo de aprendizagem e desenvolvimento através de múltiplas plataformas e dispositivos, impactando positivamente todos os funcionários da Etihad Airways e de suas subsidiárias.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds