AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa recebe prêmio World Travel Award 2015
Lounges First Class em Frankfurt também ocupam posição de ponta na Europa

14/09/2015 - 18h22
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- A Lufthansa foi eleita pela quinta vez consecutiva a Europe's Leading Airline durante a premiação World Travel Awards deste ano, realizada no dia 5 de setembro.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-830 Intercontinental, prefixo D-ABYO, da Lufthansa estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Além do título de Empresa Aérea Líder na Europa, os profissionais do ramo de viagens e turismo internacionais também concederam à Lufthansa, de comum acordo, o prêmio de Europe's Leading Airline Lounge" pelas lounges da empresa aérea no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.

"Para nós é uma honra conceder mais uma vez o prêmio de empresa líder na Europa à Lufthansa. Nos 22 anos de história dos prêmios World Travel Awards, a empresa aérea tem sido uma das mais inovadoras na Europa. Por isso, não foi surpresa para nós que nossos eleitores votassem novamente nos serviços da Lufthansa", disse Graham E. Cooke, presidente e fundador do World Travel Awards, durante o evento de gala realizado na Sardenha (Itália).

Jens Bischof, membro da presidência da Lufthansa Passage e diretor comercial da Deutsche Lufthansa AG, mostrou-se feliz com a condecoração: "A partir desse ano, os valores bilionários que investimos em qualidade, equipamentos e serviços durante os últimos anos passaram a beneficiar inteiramente os nossos passageiros. Com isso, continuamos expandindo nossa posição de ponta no grupo das empresas aéreas premium internacionais."

A SWISS International Air Lines também foi agraciada com o prêmio Europe's Leading Airline Business Class, que abrange a Business Class tanto dos voos de curta como de de longa distância. Há pouco tempo, a Lufthansa já recebera outro prêmio importante. Em junho, ela ficou em primeiro lugar nas categorias Best Airline Transatlantic e Best Airline in Western Europe do World Airline Awards, além de conseguir se impor também na categoria World’s Best First Class Airline Lounge.

E, no âmbito do BusinessTravel Awards 2015, a empresa aérea ganhou no quesito Best Short-haul Airline, melhor empresa aérea de curta distância. Com inovações como a Premium Economy Class e o Restaurant Service na Business Class, a Lufthansa está dando mais um passo importante rumo à empresa aérea 5 estrelas.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds