AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline inicia operações regulares em Orlando
Companhia aérea inaugura 10ª porta de entrada para os Estados Unidos com um voo operado pelo A380

03/09/2015 - 19h03
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- A Emirates lançou seu 10º destino nos Estados Unidos com o início de um voo direto e diário entre Dubai e o Aeroporto Internacional de Orlando em 1º de setembro. Uma delegação VIP e diversos representantes da mídia internacional estavam a bordo do voo inaugural, que transportava passageiros de 29 países para o destino.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EDA, da Emirates.
  

"A nossa nova operação diária permitirá que a Emirates cresça ao lado de Orlando, um dos principais destinos de lazer do mundo e um centro de negócios dinâmico", afirmou o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates e da Emirates Airline. ""O lançamento desta rota sem escalas trará um produto exclusivo e premiado da Emirates aos passageiros que voam da Flórida para a nossa casa em Dubai, além de mais de 140 destinos globais", completou.

Desde 2004, a Emirates transportou mais de 11 milhões de passageiros em seus voos norte-americanos. Além disso, a nova rota terá capacidade para transportar mais de 17 toneladas de carga em cada sentido, todos os dias, o que apoiará o mercado de exportações da região.

A Flórida, segundo o governador do Estado, Rick Scott, tem a missão de se tornar a líder mundial na criação de empregos.
"Recebemos mais de 97 milhões de visitantes no nosso Estado no ano passado e, a cada 85 turistas, cria-se um novo posto de trabalho na Flórida. Sabemos que a indústria do turismo ajuda a economia a crescer e é por isso que estamos investindo US$ 145 milhões no Aeroporto Internacional de Orlando para expandir o Complexo Terminal Sul, para que possamos continuar a aumentar as operações aéreas domésticas e internacionais, como com o novo voo da Emirates", afirmou.

"O voo sem escalas da Emirates para Orlando abre um novo mundo de oportunidades para o turismo e os negócios com o Oriente Médio, África e Ásia", disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer.

O voo diário EK219 partirá de Dubai às 3h50 da manhã, horário local, e pousará em Orlando às 11h40, com um tempo de voo de 15 horas e 50 minutos. O EK220 partirá do Terminal B do Aeroporto Internacional de Orlando às 14h20 e chegará em no Terminal 3 de Dubai às 12h30 do dia seguinte, com um tempo de voo de 14 horas e 10 minutos. Por conta da ocasião especial de seu lançamento, a aeronave utilizada na rota foi um Airbus A380.

O voo inaugural da Emirates representou a primeira vez que uma aeronave A380 pousou no Aeroporto Internacional de Orlando. O jato possui duas duchas e um lounge a bordo, que oferece aos passageiros um espaço para socialização e networking regados a vinhos finos, coquetéis, canapés e iguarias preparadas por chefs cinco-estrelas.

A operação regular na rota Orlando será realizada por uma aeronave Boeing 777-200LR, com capacidade para 266 passageiros, incluindo oito suítes de primeira classe, 42 assentos de classe executiva e 216 assentos na classe econômica.

A Emirates opera uma frota de 143 Boeing 777, mais do que qualquer outra companhia aérea do mundo.

Em dezembro de 2014, a Emirates deu início à operação para o aeroporto de Houston com um A380, substituindo o Boeing 777 e, em seguida, tomou a mesma medida para o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, Los Angeles, San Francisco e Dallas para atender à crescente demanda.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds