AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Serviços da Delta são reconhecidos como os melhores na AL
Revista Latin Trade destaca a experiência aprimorada de refeições e vinhos a bordo da Delta One e a tecnologia de auto check-in

02/09/2015 - 21h45
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta está sendo homenageada com duas importantes distinções pelo Best of Travel Annual Awards 2015 da Latin Trade: Melhores Refeições e Bebidas a bordo da cabine Delta One e Melhor Auto Check-in para clientes.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Além disso, a Delta é a vice-campeã em três outras categorias: Melhor Tecnologia de Bordo, Melhor App de Companhia Aérea e Melhor Rede de Carga. Esse é o segundo ano consecutivo em que a Delta recebe altos elogios da Latin Trade.

"Gostaríamos de agradecer ao conselho editorial da Latin Trade, uma das publicações de negócios mais influentes da região, por reconhecer os esforços da Delta para se tornar a companhia aérea preferida dos clientes latino-americanos oferecendo-lhes uma experiência de viagem aprimorada", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe.

"Os prêmios destacam o investimento de mais de US$ 3 bilhões que fizemos ao longo dos últimos quatro anos e ressaltam o trabalho de nossos 80 mil funcionários em todo o mundo que contribuem todos os dias para tornar a Delta a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe", continua Ferri.

A revista reconheceu o foco da Delta em oferecer aos clientes um programa de refeições e vinhos bem planejado. O menu da Delta One, criado pela chef Michelle Bernstein, é inspirado nos sabores sazonais e em suas raízes latino-americanas, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única.

"É um privilégio trabalhar com duas profissionais de destaque em gastronomia e vinhos. A chef Michelle Bernstein e a Master Sommelier Andrea Robinson formam uma grande equipe quando se trata de conceber um menu exclusivo que reflete os sabores e culturas da América Latina e combiná-lo com o vinho perfeito para servir na Delta One", disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta.

"Os clientes de toda a região têm conhecimento do nosso programa de refeição e vinho, e estamos trabalhando para continuar a oferecer ingredientes sazonais e a introduzir mais menus regionais e inovadores para melhorar a experiência deles", conclui Ausband.

No que diz respeito à experiência de check-in da Delta, a Latin Trade também destacou a grande flexibilidade que os clientes da Delta têm quando se trata de auto check-in, que pode ser realizado em casa pelo site da delta.com, em qualquer lugar com o aplicativo móvel Fly Delta, nos quiosques dos aeroportos e em balcões localizados na parte externa do aeroporto que disponibilizam check-in em mais de cem locais nos Estados Unidos.

"Estamos muito satisfeitos em apresentar dois prêmios para uma companhia aérea que tem sido parte das viagens de negócios na região durante tantos anos e que continua a realizar melhorias notáveis em serviços", disse Maria Gallo, diretora do grupo Latin Trade na América Latina.

"A Delta também é reconhecida em outras categorias e isso é um indicador de grande liderança, do crescimento contínuo da companhia aérea na região e da satisfação do cliente", conclui a executiva.

A Delta, segunda maior companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe, foi a única companhia aérea dos EUA a ser reconhecida em 2014 com dois prêmios pelo Latin Trade, "Melhores Desenvolvimentos Gerais" e "Melhores Parcerias e Alianças", reconhecendo o aprimoramento da experiência do cliente Delta e o fortalecimento das parcerias com as companhias aéreas regionais GOL, Aeromexico e Aerolíneas Argentinas.

O crescimento e avanço da Delta na América Latina e no Caribe pode ser visto na força de suas alianças estratégicas com a GOL, que proporciona aos clientes acesso a 99% da demanda doméstica em todo o Brasil, mais do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos. No México, os clientes da Delta têm acesso a uma grande rede de voos para o interior do país. Da mesma forma, a aliança com a Aerolíneas Argentinas aumenta as ofertas da Delta na América do Sul.

Os vencedores do Best of Travel Annual Awards 2015 da Latin Trade foram selecionados por um conselho editorial composto pela equipe da revista e por um grupo de jornalistas com ampla experiência em viagens de negócios e na indústria aérea.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds