AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad promove eficiência de suprimentos com SAP Ariba
Soluções de Gestão para Compras e Suprimentos vai oferecer tecnologia de ponta

01/09/2015 - 21h18
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- O departamento de Gestão de Compras e Suprimentos (P&SM, sigla em inglês) da Etihad Airways iniciou uma transformação para apoiar a expansão futura da companhia aérea através da implementação das soluções inovadoras Ariba, baseadas em nuvem, da SAP.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
  

As soluções de Gestão para Compras e Suprimentos vai oferecer tecnologia de ponta para permitir que a companhia aérea automatize e agilize seus processos de contratação e integre eficientemente novos fornecedores.

Os novos processos e capacidades darão à Etihad Airways visibilidade clara sobre seus gastos e contratos, e fornecerão informações atualizadas sobre toda a atividade de fornecedor. Outras melhorias significativas de fluxo de trabalho incluem um quadro virtual de licitações e procedimentos de aprovação de contrato para acelerar as decisões de suprimentos; pedidos de compra automatizados para reduzir as atividades manuais e em papel; e acesso a fornecedores globais através do portal SAP Ariba.

Através de um portal de autosserviço, os fornecedores poderão colaborar eletronicamente e participar de licitações on-line para oportunidades disponíveis na Etihad Airways e em toda as suas companhias aéreas parceiras. As faturas serão digitalizadas para reduzir erros e ineficiência, melhorando controles e conformidade.

"O SAP Ariba apoiará o crescimento extraordinário da Etihad Airways, aproveitando de forma mais eficaz a rede global de negócios e padronizando nossos processos de aquisição de bens e serviços. Ele irá proporcionar um enorme valor para nossos fornecedores e clientes enquanto nos permite controlar gastos, colaborar com os fornecedores no momento certo, e minimizar os riscos", disse Adil Al Mulla, vice-presidente de Gestão de Compras e Suprimentos da Etihad Airways.

"E o mais importante, à medida que avançamos em direção a um sistema completo e automatizado de compras, o SAP Ariba vai também gerar grandes oportunidades globais para fornecedores baseados nos EAU, apoiando ainda mais a economia de Abu Dhabi e sua visão 2030", acrescentou Mulla.

"Esta implementação é um exemplo perfeito de como a nossa estratégia de tecnologia e inovação está gerando benefícios para todos. Continuamos a compartilhar melhores práticas e oferecer soluções inovadoras, baseadas na nuvem, que promovem eficiências e sinergias entre a Etihad Airways, as nossas companhias aéreas parceiras e os nossos fornecedores em todo o mundo, ao mesmo tempo em que trazem benefícios para Abu Dhabi", afirmou Robert Webb, diretor de Tecnologia da Informação da Etihad Airways.

A próxima fase da implementação irá introduzir as soluções de Gerenciamento de Contratos e Gestão de Desempenho de Fornecedores, permitindo que a Etihad Airways automatize e padronize os contratos com maior produtividade e conformidade, e avalie o desempenho de cada fornecedor para melhorar as relações e minimizar os riscos.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds