AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates anuncia codeshare com a Alaska Airlines
Acordo inclui acesso ao lounge e mais conexões na América do Norte

30/10/2015 - 19h36
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates anunciou esta semana um novo acordo de codeshare e lounge com a Alaska Airlines. Enquanto se espera pela aprovação governamental, a Emirates começará a comercializar até 300 voos diários da Alaska Airlines, o que proporcionará aos clientes a simplicidade de comprar voos de conexão em ambas as companhias aéreas por meio de uma só reserva e um só bilhete.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-31HER, prefixo A6-ECT, da Emirates, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Divulgação - Alaska Airlines

ALASKA AIRLINES

Boeing 737-900ER da Alaska Airlines.
 

Além disso, o novo acordo de codeshare também inclui acesso ao lounge das duas companhias aéreas e embarque e check-in prioritários para os viajantes de elite.

Com dois voos diários partindo de Dubai para Seattle, o acordo oferecerá aos passageiros fáceis conexões para 49 cidades, incluindo Honolulu, Denver, Las Vegas, Portland, Phoenix, Pullman, Sacramento, Spokane, Anchorage, Juneau e Fairbanks, bem como destinos canadenses, como Calgary, Edmonton, Vancouver e Victoria.

Além do acordo de codeshare, os membros da Emirates Skywards Gold & Platinum em breve terão acesso aos lounges da Alaska Airlines em Anchorage, Seattle, Portland e Los Angeles sempre que reservarem um voo pela Emirates que conecta com a Alaska Airlines.

Da mesma forma, os membros da Alaska Airlines MVP Gold e MVP Gold 75K também terão acesso ao lounge Business Class da Emirates em Dubai. Futuramente, os membros de elite das duas companhias aéreas também desfrutarão de check-in e embarque prioritários em Dubai, Seattle, San Francisco e Los Angeles.

Desde o lançamento de uma parceria de milhagem em 2012, membros da Emirates Skyward e Alaska Airlines Mileage Plan podem ganhar e resgatar milhas para viagens em todo o mundo.

"Como resultado do acordo de codeshare com a Alaska Airlines, os passageiros terão mais alternativas de escolha, melhores conexões e muitas comodidades, como acesso ao lounge e check-in prioritário. O serviço de qualidade e as excelentes conectividades em todo os EUA e Canadá da Alaska Airlines, particularmente no noroeste do Pacífico, completa perfeitamente a nossa network global e amplia a gama de opções de viagens para os clientes bases de ambas as companhias", disse o presidente da Emirates Airline, Tim Clark.

"O novo acordo de codeshare oferecerá aos nossos clientes acesso contínuo à rede global da Emirates através dos nossos hubs na Costa Oeste. Como uma companhia aérea de Seattle, nossa parceria já conecta 2,5 mil clientes por semana para os Emirados e nós esperamos aumentar na medida em que simplifiquemos a experiência de viagem dos nossos clientes que viajam entre o Alasca e os Emirados. Além disso, os membros de elite do nosso programa Mileage Plan terão acesso exclusivo aos deslumbrantes lounges da Emirates", afirmou o CEO e presidente da Alaska Airlines, Brad Tilden.

Por meio do premiado sistema de entretenimento de voo, os passageiros da Emirates podem desfrutar de mais de dois mil canais gratuitos de filmes, programas de TV, música, jogos e podcasts. Adicionalmente, os clientes da primeira classe e da executiva podem experimentar o serviço Chauffeurs-drive, disponível em mais de 70 cidades em todo o mundo
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds