AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Empresas lançam aplicativo de reservas para GP Brasil de F-1
Serviços de voos fretados, pousos e estadia de helicópteros atenderão o público nos dias 13, 14 e 15 de novembro

30/10/2015 - 19h26
(Da assessoria da Global Aviation)
- Os apaixonados pela Fórmula 1 podem contar com a opção de transporte aéreo de helicópteros para o autódromo de Interlagos, que receberá os treinos e o Grande Prêmio do Brasil nos dias 13, 14 e 15 de novembro, em São Paulo.

__

Divulgação - Global Aviation

GLOBAL AVIATION

Agusta A109 Power.
  

A partir deste ano a Global Aviation e a Uniground passam a administrar com exclusividade as operações de helicópteros para o autódromo, que contemplam serviços de fretamento, pouso, decolagem e estadia de helicópteros particulares dentro do autódromo.

Com a intenção de proporcionar uma melhor experiência para seus clientes, as empresas, juntamente com a Airshuttle, desenvolveram um aplicativo específico para o evento que pode ser acessado através do site f1.voeglobal.com.

"É tão simples quanto agendar um táxi", explica Shailon Ian, sócio da Airshuttle. O serviço funciona nos mesmos moldes dos aplicativos de táxi e o cliente poderá fazer a reserva por meio do cartão de crédito. O voo deve durar cerca de oito minutos e o cliente pode agendar um dos locais de saída e o horário de ida. Na volta o atendimento será por ordem de chegada e haverá um lounge VIP para os clientes aguardarem.

"Compartilhando a larga experiência da Global na operação de helicópteros e aviões executivos, e a experiência da Uniground na prestação de serviços de handling com alta qualidade, nosso objetivo é oferecermos segurança e conforto para os usuários e operadores de helicópteros privados, além da facilidade na contratação dos serviços através do aplicativo. Nossos voos fretados de helicópteros sairão de alguns pontos da Grande São Paulo (aeroporto de Congonhas, Campo de Marte, Hotel Blue Tree Faria Lima, WTC, Hotel Maksoud Plaza e Helicenter Alphaville) para o autódromo de Interlagos e contemplam o transporte de ida e volta dos nossos passageiros, de maneira rápida, seguro e muito prática", explica Décio Galvão, CEO da Global Aviation.

"Uma das metas da nossa parceria é resgatar o volume operacional aéreo que em 2001 foi a maior operação civil aérea de helicópteros do mundo em um evento esportivo, registrando em torno de 900 operações de pousos e decolagens através de 80 helicópteros. Para tanto, reduzimos bastante os custos oferecidos aos clientes e esperamos atrair ano a ano mais e mais usuários", comentou Rodrigo Duarte, presidente da Uniground
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds