AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad oferece pagamento online por boleto no Brasil
Modalidade torna a reserva de voos mais fácil e mais acessível para os clientes que não desejam pagar com cartão de crédito

28/10/2015 - 18h29
(Da assessoria da Etihad no Brasil)
- Os passageiros da Etihad Airways no Brasil podem agora convenientemente reservar seus voos ou serviços auxiliares usando a opção de pagamento online através de boleto bancário, com um prazo de 24 horas para efetuar o pagamento, que pode ser concluído através da própria rede bancária ou em qualquer um dos inúmeros locais que recebem boletos em todo o país.

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-642, prefixo A6-EHK, da Etihad Airways taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O boleto bancário é um método de pagamento popular no Brasil, que torna a reserva de voos mais fácil e mais acessível para os clientes que não desejam pagar com cartão de crédito, garantindo uma experiência aprimorada para o passageiro.

"Ao selecionar novos métodos de pagamento para os nossos clientes, buscamos opções que sejam viáveis localmente. Queremos dar opções que atendam às necessidades dos nossos clientes. A adição do boleto vai fazer uma diferença significativa para as reservas online. Com o Boleto, agora oferecemos aos nossos passageiros no Brasil uma maior escolha e flexibilidade para o pagamento dos bilhetes que eles reservaram online. Isso faz parte do nosso compromisso com os passageiros para melhorar continuamente a nossa oferta de serviço", disse Justin Warby, vice-presidente de Vendas Diretas da Etihad.

As reservas online podem ser feitas no site www.etihad.com. Ao preencher os detalhes do pagamento, os passageiros podem escolher "Boleto Bancário" como método de pagamento. Uma vez que eles finalizam a reserva, recebem um boleto bancário, que pode ser pago através de seu serviço bancário na internet, em qualquer caixa eletrônico ou em outras localidades aptas a este tipo de operação no Brasil.

A Etihad emitirá os bilhetes quando eles forem pagos dentro do prazo especificado, assim que a confirmação de pagamento for recebida. As compras pelo boleto bancário só estão disponíveis se a reserva for efetuada com, pelo menos, cinco dias antes da saída do voo, e se o pagamento for efetuado dentro do prazo de 24 horas, caso contrário, a reserva será cancelada. As novas opções de pagamento estão disponíveis apenas para operações em Real e para voos partindo do Brasil.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds