AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul e United anunciam acordo de codeshare
Passageiros vão desfrutar de um serviço unificado na reserva e emissão de bilhetes, incluindo cartão de embarque e bagagem despachada até o destino final

26/10/2015 - 18h55
(Da assessoria da Azul)
- A Azul e a United Airlines anunciaram hoje, dia 26 de outubro, a expansão de sua cooperação por meio da implementação de um acordo de codeshare que oferece aos passageiros conexões ao voarem entre o Brasil e os Estados Unidos.

__

Divulgação - Azul

AZUL

United adquiriu 5% da Azul por US$ 100 milhões.
  

O acordo de compartilhamento de códigos oferece aos passageiros voando em ambas empresas um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, incluindo cartão de embarque e despacho de bagagem até o seu destino final. Este é o primeiro acordo de codeshare internacional da Azul.

A Azul colocou seu código AD em voos da United para oito cidades americanas, oferecendo convenientes horários de voos de diversas cidades do Brasil para Chicago, Nova York (Newark), Houston, San Francisco, Los Angeles, Boston, Washington e Las Vegas. Conexões para outras cidades nos Estados Unidos também estão disponíveis através de Fort Lauderdale e Orlando.

United colocou seu código UA em voos Azul para seis destinos no Brasil além do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), oferecendo conexões para Goiânia, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Brasília.

"Esta novidade histórica coloca a Azul em posição estratégica no mercado internacional e oferece mais oportunidades de negócios para a companhia, já que os clientes terão a comodidade de adquirir bilhetes da Azul e da United sob um único código. Com a proximidade de operações, garantiremos uma experiência uniforme e um nível superior de serviço, com conexões melhores e mais rápidas, por exemplo", ressalta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

"O Brasil é o maior mercado da América Latina e um mercado-chave na rede de rotas globais da United", diz Tim Cassady, diretor administrativo de Alianças da United. "Nossa parceria com a Azul, que é reconhecida por sua extensa rede de rotas, a qualidade dos seus serviços e sua confiabilidade operacional, irão reforçar ainda mais os nossos laços com esta importante região e proporcionar benefícios excepcionais para nossos clientes", completa o executivo.

Membros do TudoAzul podem ganhar e resgatar milhas no programa MileagePlus da United, na compra de bilhetes através de canais de vendas da Azul. Membros MileagePlus já podem acumular e resgatar pontos TudoAzul desde o ano passado.

Em junho de 2015, a Azul e United anunciaram uma parceria estratégica de longo prazo, na qual a United adquiriu aproximadamente 5% de participação acionária na Azul por US$ 100 milhões. Em agosto, Azul e United anunciaram um acordo de interline, oferecendo, juntas, seis mil voos diários para mais de 350 destinos ao redor do mundo
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds