AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Inmarsat recebe na sede em Londres o Presidente da China
Prestigiosa visita reflete a estreita relação de trabalho entre a empresa e governo chinês

22/10/2015 - 19h55
(Da assessoria da Inmarsat no Brasil)
- A Inmarsat recebeu hoje, dia 22 de outubro, o Presidente da República Popular da China, Sr. Xi Jinping, em sua sede em Londres, como parte da histórica visita de Estado do Presidente ao Reino Unido.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Programa GX Aviation da Inmarsat mais perto de lançar conectividade de alta velocidade mundial.
  

A prestigiosa visita reflete a estreita relação de trabalho entre a Inmarsat e a China. A China foi um dos oitenta e seis países que se uniram para fundar a Inmarsat com um mandato de segurança marítima.

Mais de trinta cinco anos mais tarde, a Inmarsat continua a contribuir para a segurança do transporte marítimo e aéreo e, mais recentemente, em situações de desastres naturais na China.

O Presidente Xi, acompanhado por Sua Alteza Real o Duque de York, pelo embaixador chinês em Londres, Sr. Liu Xiaoming, a Sra. Greg Hands, e executivos da Inmarsat visitaram o Centro de Operações de Redes da Inmarsat para entender como a Inmarsat é capaz de contribuir de forma única para a visão estratégica de Um Cinturão Uma Estrada (One Belt One Road, OBOR) do presidente Xi, através da prestação de serviços móveis globais essenciais de conectividade de banda larga, incluindo o novo e revolucionário serviço da Inmarsat, o Global Xpress.

A Inmarsat já assinou um Memorando de Entendimento (MOU) com a China Transport Telecommunication & Information Centre (CTTIC) para estabelecer uma parceria estratégica para oferecer a revolucionária conectividade global móvel de comunicações de banda larga via satélite Inmarsat-5 Xpress da Inmarsat em toda a China e Obor.

O Memorando de Entendimento estabelece a estrutura de uma exclusiva relação estratégica entre Inmarsat e CTTIC, para desenvolver oportunidades de negócios na China e Obor para os clientes chineses governamentais e empresariais da CTTIC através das capacidades únicas e revolucionárias dos satélites Inmarsat-5.

Ele também estabelece a estrutura para que a Inmarsat e CTTIC estabeleçam uma parceria para fornecer às companhias aéreas chinesas serviços de conectividade global para os passageiros e segurança de próxima geração.

"Estamos muito honrados em receber o Presidente Xi em nossa sede em Londres hoje. Sua visita reforça o longo e confiável relacionamento que a Inmarsat tem com a China desde a nossa criação em 1979, e enfatiza o nosso compromisso de reforçar a nossa parceria com os nossos parceiros de canal há muito estabelecidos na China, assim como de apoiar a visionária iniciativa estratégica 'One Belt One Road' do Presidente Xi. Vemos na visita de hoje uma oportunidade para demonstrar como o nosso negócio e a nossa parceria humanitária com a China poderá continuar a crescer e se desenvolver, trazendo benefícios comerciais, tecnológicos e sociais tanto na China como nos países da Obor, e claramente para as empresas chinesas em todo o globo", disse Rupert Pearce, CEO da Inmarsat.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds