AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta é eleita a principal companhia da América do Norte
Companhia também foi premiada como principal companhia aérea dos EUA para o Caribe em cerimônia de gala do World Travel Awards Caribe e América do Norte

19/10/2015 - 18h33
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta Air Lines foi homenageada com dois World Travel Awards nas categorias de Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Há uma semana, a Delta recebeu três prêmios nas categorias de Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América do Sul e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o México, no WTA Gala para a América Latina em Bogotá, na Colômbia.

"Estamos honrados por sermos reconhecidos como a Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos EUA para o Caribe. Agradecemos aos milhares de clientes que votaram na Delta em cada categoria por seu apoio e preferência", disse Steve Sear, vice-presidente sênior de vendas globais da Delta.

"É também graças ao trabalho extraordinário dos nossos 80 mil funcionários, à força da nossa rede e às alianças estratégicas, e aos investimentos na região que estamos obtendo sucesso na América Latina e no Caribe", completa o executivo.

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. O 22º WTA Awards Caribbean and North America Ceremony foi realizado no dia 17 de outubro nas Bahamas e contou com a participação de centenas de líderes do governo e da indústria de viagens, especialistas e também da mídia impressa e televisiva internacional.

"Investimos na compreensão das necessidades dos nossos clientes e concentramos nossos esforços para aquilo que é mais importante para eles: confiabilidade dos serviços, desempenho pontual e prestação de serviços que ressoam culturalmente em nossos mercados latinos", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe.

"Vamos continuar a buscar por excelência, agregando ao desempenho recorde da Delta como fizemos ao longo do verão, quando a companhia aérea entregou operações recordes com fator de conclusão da linha principal de 99,7% de 6 de junho a 17 de agosto", concluiu Ferri.

"Que semana para a Delta Air Lines! Após conquistar três troféus no nosso Latin America Gala Ceremony na semana passada, a equipe da Delta ganhou mais dois esta semana nas Bahamas, incluindo o prestigioso título de Principal Companhia Aérea da América do Norte. É uma honra entregar estes troféus para a Delta e eu a parabenizo sinceramente por seu sucesso", disse Graham Cooke, presidente do World Travel Awards.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds