AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Singapore reiniciará operação de voo para os EUA com A350
Companhia tem 63 pedidos firmes do A350-900 e o novo acordo com a Airbus incluirá sete A350-900ULR, que terão alcance de até 8.700 nm

15/10/2015 - 22h10
(Da assessoria da Singapore no Brasil)
- A Singapore Airlines assinou um acordo para operar um novo modelo do Airbus A350, que permitirá viagens de longa distância e o retorno dos voos diretos da companhia entre Cingapura e Estados Unidos.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Imagem mostra como serão os Airbus A350-900ULR da Singapore.
  

A Singapore Airlines tem 63 pedidos firmes do A350-900 e o novo acordo com a Airbus incluirá sete A350-900ULR, que terão alcance de até 8.700 nm.

A Singapore também tem 20 novas opções de compra, sendo que quatro serão convertidas para pedidos firmes do A350-900. Dessa forma, sobe para 67 o número de encomendas do Airbus A350.

As entregas da aeronave A350-900ULR estão programadas para 2018, permitindo o relançamento dos voos diretos mais longos do mundo com as rotas Cingapura-Los Angeles e Cingapura-Nova York. A aeronave contará com novos produtos de cabine que estão em desenvolvimento atualmente. Voos diretos de outras regiões dos Estados Unidos para Cingapura também estão sendo considerados.

"Nossos clientes solicitaram o retorno dos voos diretos Cingapura-EUA e estamos satisfeitos que a Airbus ofereceu a aeronave certa para trabalharmos de uma maneira comercialmente viável", afirma o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

"Esse é mais um exemplo do nosso comprometimento em ultrapassar as expectativas dos nossos clientes e permanecer à frente em inovação e qualidade do serviço. A medida também fortalece Cingapura como um hub, permitindo uma conectividade rápida e conveniente entre América do Norte e o Sudeste Ásiatico", completa o executivo.

"Estamos animados para trabalhar com a Singapore Airlines e relançar esse serviço premium de voo direto aos EUA. O A350 é a plataforma perfeita e flexível para essas operações, oferecendo economia nas rotas mais longas. O interior da aeronave é mais amplo e silencioso e fornecerá o ambiente perfeito para os passageiros aproveitarem o famoso sistema de entretenimento da Singapore Airlines", disse o presidente e CEO da Airbus, Fabrice Brégier.

O acordo ocorre no momento em que a Singapore Airlines se prepara para receber o primeiro A350-900 no início de 2016, seguindo a política de manter uma frota nova e moderna. A Singapore Airlines operou voos diretos entre Cingapura-Los Angeles e Cingapura-Nova York até 2013, quando as aeronaves A340-500 foram aposentadas da frota da companhia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds