AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo Lufthansa divulga seu próximo horário de voos
Empresas aéreas do Grupo Lufthansa oferecem 261 destinos em 101 países

15/10/2015 - 19h59
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- As empresas aéreas do Grupo Lufthansa (Austrian Airlines, Brussels Airlines, Germanwings, Eurowings, Lufthansa e SWISS) vão oferecer novos voos para passageiros que viajam a lazer a partir do próximo horário de voos, pois a oferta das empresas será complementada principalmente com destinos turísticos ou de lazer.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
  

No próximo horário de voos, que entrará em vigor a partir de 25 de outubro de 2015, as empresas aéreas do Grupo Lufthansa oferecerão aos seus clientes uma das malhas aéreas mais densas do mundo, com mais de 20.380 voos semanais.

Tanto em seus centros de distribuição Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, como em muitas rotas ponto a ponto, as empresas aéreas do Grupo Lufthansa conectarão 261 destinos em 101 países (horário de voos do ano anterior: 260 destinos em 100 países).

Além disso, mais de 18 mil voos compartilhados com cerca de 30 empresas aéreas parceiras complementam as respectivas ofertas de voos e, com isso, oferecem uma malha aérea praticamente mundial.

Os horários de voos das respectivas empresas aéreas do grupo estarão em vigor de domingo, 25 de outubro de 2015, até sábado, 27 de março de 2016. Em 2 de outubro também entrou em vigor o novo conceito de preços nas rotas domésticas e europeias da Austrian Airlines e da Lufthansa.

Na Economy Class, os passageiros contam com as três opções individuais de preços Light, Classic e Flex. As diferentes opções de preços se distinguem principalmente quanto às possibilidades de reservas de assento prévias, alterações e estornos de reservas assim como franquia de bagagem. Desde o início das vendas em julho, a nova e vantajosa tarifa Light teve boa aceitação entre os clientes.

Como transportadoras de qualidade, as empresas aéreas do Grupo Lufthansa continuam oferecendo transporte gratuito de uma peça de bagagem de mão, petiscos e bebidas gratuitas a bordo, assento reservado por ocasião do check-in, além de milhas prêmio, status e seletivas.

O próximo horário de voos da Lufthansa contém um total de 197 destinos e oferece ao todo cerca de 9.900 voos por semana. A Lufthansa está ampliando especialmente seu novo programa de voos intercontinentais voltados para passageiros que viajam a lazer.

Nesse contexto, Tampa (Flórida), que já está sendo servido desde 25 de setembro, é o primeiro de vários novos destinos de férias que complementarão a malha aérea a partir de Frankfurt nos próximos meses.

Nairóbi (Quênia) será incluído no horário de voos Lufthansa no final de outubro, seguido por Cancun (México), na maior parte por fretamentos, Male (Maldívias) e Ilhas Maurício no início de dezembro, além da Cidade do Panamá (Panamá) em março de 2016.

Ótima notícia para todos os fãs do Airbus A380: no novo horário de voos, a Lufthansa voará pela primeira vez para Hong Kong com seu avião símbolo.

A oferta a partir de Luxemburgo também será ampliada: com 28 frequências semanais a partir de Frankfurt e 24 voos a partir de Munique, o país membro do Benelux será servido muito mais vezes do que até então.

O novo horário de voos oferecerá aos passageiros conexões entre Munique e Dusseldorf e entre Munique e Berlim-Tegel de hora em hora. A marcante frequência de hora em hora, já em vigor nos vos voos de Munique para Frankfurt e para Hamburgo, será estendida às cidades de Dusseldorf e Berlim.

Os voos da Lufthansa de Munique partirão de hora em hora no horário inteiro para Berlim e na metade da hora para Dusseldorf. A Cidade do Cabo também voltará a ser conectada ao centro de distribuição Munique.

A partir de 25 de outubro, o Airbus A340-600 com quatro classes decolará diariamente para a África do Sul. Além disso, os clientes da Lufthansa terão como escapar do inverno europeu para dois destinos adicionais nas Ilhas Canárias. A rota Munique-Fuerteventura será inaugurada em 25 de outubro, seguida de Tenerife a partir de 31 de outubro.

E para quem quer explorar um novo destino mais frio, terá a primeira oportunidade de voar nonstop de Munique para o maior e mais conhecido centro de esportes de inverno da Finlândia: a partir de 19 de dezembro de 2015, a Lufthansa voará todos os sábados para Kittilä, a 170 quilômetros ao norte do círculo polar. A estância de esqui Levi, próxima dali, é o maior centro de esportes de inverno da Lapônia.

A Germanwings e a Eurowings oferecerão amplo pacote de voos para 100 destinos em 36 países no novo horário 2015/2016. Seis voos partirão para destinos intercontinentais. A Germanwings complementará sua oferta para Berlim com Berlim-Schönefeld.

Ao todo 35 voos por semana passarão a decolar para Schönefeld de Colônia/Bonn e de Stuttgart. Com isso, a Germanwings será a primeira empresa aérea a voar de Colônia/Bonn e de Stuttgart para os dois aeroportos de Berlim, Tegel e Schönefeld.

No novo horário de voos, a Eurowings decolará pela primeira vez de sua nova base austríaca em Viena, de onde servirá nonstop os destinos europeus Barcelona, Palma de Maiorca e Londres. Em novembro de 2015, a nova Eurowings também inaugurará seus voos de longa distância a partir de Colônia/Bonn com o Airbus A330-200.

O primeiro de um total de seis destinos intercontinentais será Varadero em Cuba. Os outros serão Phuket e Bancoc, na Tailândia, Dubai, assim como Puerto Plata e Punta Cana na República Dominicana.

O novo avião símbolo da SWISS, o Boeing 777-300ER, fará sua estreia no novo horário de voos nos voos de linha da SWISS a partir de Zurique. No início de 2016, o novo avião de longa distância será operado na rota Zurique-Nova York (EUA).

As frequências da malha aérea intercontinental para Guarulhos (SP) e Miami (Flórida) serão aumentadas no início do novo horário de voos. A SWISS também ampliará sua oferta sazonal de Genebra para a Rússia e para Portugal, totalizando 105 destinos em 49 países no novo horário de voos.

A Austrian Airlines oferecerá aos seus passageiros ampla oferta de até 130 destinos em 59 países no horário de voos 2015/2016, dando mais ênfase aos destinos turísticos. O novo destino Miami, por exemplo, será servido com até cinco voos semanais a partir de outubro. Os destinos Ilhas Maurício e Colombo (Sri Lanka) serão servidos uma vez por semana a partir de outubro.

A partir de novembro de 2015, a empresa aérea austríaca servirá Marrakech (Marrocos) com um voo semanal. Com isso, a Austrian Airlines compensará a forte sazonalidade e oferecerá aos seus passageiros uma interessante seleção de destinos ensolarados tanto no inverno como no verão.

A Brussels Airlines destacará mais uma vez sua posição de especialista em África com a introdução de um novo voo entre o aeroporto de Bruxelas e Gana a partir de 26 de outubro. A capital de Gana, Accia, será servida quatro vezes por semana. Os horários de voo oferecerão excelentes possibilidades de baldeação para a Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Suíça, Escandinávia e para os EUA.

No próximo horário de voos, a Brussels Airlines também ampliará sua oferta de voos dentro da Europa. Bremen será servida cinco vezes por semana a partir da capital europeia. Também Zagreb (6 voos por semana) e Billund (12 voos por semana) serão oferecidos pela primeira vez pela Brussels Airlines no horário de voos de final de ano.

E, para finalizar, a Brussels Airlines tem uma boa notícia para todos os amantes do sol: as Ilhas Canárias Tenerife e Gran Canaria serão conectadas com o aeroporto de Bruxelas duas vezes por semana.

Além da introdução de novos destinos, a Brussels Airlines também aumentará o número de voos em rotas já existentes. Os destinos Monróvia (Libéria), Freetown (Sierra Leone), Lomé (Togo), Cotonou (Benin) e Ouagadougou (Burkina Faso) passarão a ser servidos com maior frequência.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds