AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Parceiras da Etihad aumentam opções para os clientes
Força combinada da companhia, seus sete parceiros de capital e seus parceiros de codeshare criou uma rede de quase 600 destinos

15/10/2015 - 19h45
(Da assessoria da Etihad no Brasil)
- A estratégia de parcerias da Etihad Airways está oferecendo novas opções significativas para os viajantes aéreos em todo o mundo, disse ontem, dia 14 de outubro, o presidente e CEO da Etihad Airways, e vice-presidente da Alitalia, James Hogan.

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-642, prefixo A6-EHK, da Etihad Airways taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Falando em Milão no 45º Congresso Mundial da Associação Internacional de Executivos de Instituições Financeiras, Hogan disse que a força combinada da Etihad Airways, seus sete parceiros de capital e seus parceiros de codeshare criou uma rede de quase 600 destinos, cinco vezes o tamanho da rede central operada pela Etihad Airways.

Mas ele disse que a estratégia de participação de capital também ofereceu benefícios para as companhias aéreas parceiras e seus clientes combinados que, de outra forma, só estariam disponíveis através de uma fusão ou aquisição.

"A aviação é global, não local", disse Hogan. "A Etihad Airways tem apenas 12 anos de idade e nossos principais concorrentes voam há décadas, até mesmo gerações. Eles têm redes maduras, frotas grandes, presença global e acesso a mercados. E alguns concorrentes de legado estão buscando agressivamente bloquear o nosso crescimento. Para competir de forma eficaz, precisamos de escala e diferenciação", disse o executivo.

Hogan disse que a Etihad Airways tinha diferenciado a sua oferta através de um crescimento inovador, introduzindo não somente aeronaves de próxima geração, mas também produtos e serviços de bordo líderes da indústria, incluindo a The Residence, um espaço exclusivo com três cômodos para as aeronaves Airbus A380 da companhia aérea, além dos First Class Apartments e Suites, Business Class Studios, chefs em voo, gerentes de alimentos e bebidas e babás em voo para assistência à família.

Ele disse que, além de sinergias de custos e receitas, os investimentos em participações minoritárias em outras companhias aéreas também permitiram que a Etihad Airways e os seus parceiros conectassem suas redes e horários, alinhassem estreitamente os padrões de produto e serviço de bordo, e integrassem e expandissem os programas de fidelidade em todas as companhias aéreas parceiras.

"Nossa estratégia possibilita benefícios muito além dos que são oferecidos pelas alianças comerciais padrão. Ao alinhar as nossas redes, horários, produtos, serviços e recompensas, estamos cada vez mais indo em direção a uma experiência de passageiro perfeita em nossas companhias aéreas parceiras. Nós também estamos oferecendo uma alternativa eficaz e cada vez mais atraente para as grandes transportadoras globais. Em 2014, nossas receitas de parcerias chegaram a US$ 1,1 bilhão, um aumento de 24%. Claramente os clientes estão escolhendo a Etihad Airways e seus parceiros", afirmou Hogan.

No ano passado, a Etihad Airways expandiu seu portfólio de parceiros de capital, investindo 560 milhões de euros para adquirir 49% da companhia aérea nacional da Itália, a Alitalia, e uma participação majoritária no seu programa de fidelidade MilleMiglia.

"A Alitalia estava à beira do colapso. Vimos uma grande marca, uma grande rede, mas um negócio ruim precisando de uma nova direção", disse Hogan. "A Alitalia agora foi reinventada. Ela é um membro importante e crescente da nossa parceria global", continuou o executivo.

"O plano da Alitalia está sendo bem executado. Este ano ela vai cumprir as suas metas, no próximo vai atingir um ponto de equilíbrio, e em 2017 virá o lucro", concluiu Hogan.

Na terça-feira, em Roma, Hogan, como vice-presidente da Alitalia, anunciou um plano de crescimento acelerado para a companhia aérea nacional da Itália, incluindo novas rotas para a América do Sul, rotas domésticas adicionais na Itália, novas salas VIP em aeroportos, serviços de motorista, novos interiores de cabine das aeronaves, conectividade wi-fi em todas as aeronaves em voo, novas iniciativas de atendimento ao cliente no aeroporto de Fiumicino, em Roma, um novo site e um foco maior no treinamento e desenvolvimento dos funcionários, um investimento total de 280 milhões de euros na ampliação e melhoria da Alitalia.

"Através da nossa estratégia de parcerias transformamos a Etihad Airways em um negócio global de viagens e aviação, juntamente com nossos parceiros", disse Hogan. "Nossos clientes são os vencedores, em todo o mundo", concluiu o executivo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds