AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell disponibilizará novo receptor para Airbus em 2018
Companhias aéreas terão apenas um único receptor de navegação, totalmente digital, capaz de fazer atualizações simples de softwares para melhorias futuras

14/10/2015 - 23h07
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- A tecnologia de navegação mais recente da Honeywell Aeroespace estará disponível como opção para as aeronaves Airbus A320 e A330 no início de 2018.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Novo Receptor Integrado Multi-Mode da Honeywell.
  

O novo Receptor Integrado Multi-Mode irá oferecer aos clientes do Airbus o acesso aos últimos recursos de navegação, uma solução com uma relação de custo-benefício que aumenta a capacidade de tráfego do aeroporto enquanto diminui os atrasos relacionados às condições meteorológicas, custos de operação e ruídos por conta de um roteamento mais eficiente e performance de navegação melhorada.

O Receptor Integrado Multi-Mode da Honeywell (em inglês, Honeywell's Integrated Multi-Mode Receiver, reconhecido pela sigla IMMR) permitirá que operadores das companhias aéreas tirem proveito da mais recente navegação por satélite como o sistema SmartPath (em inglês, SmartPath Ground-Based Augmentation System, reconhecido pela sigla GBAS), que permite a aproximação e pouso mais precisos se comparados aos sistemas atuais. O novo receptor de navegação também oferecerá mais recursos para a aterrissagem em más condições climáticas e baixa visibilidade.

"Nós trabalhamos de perto com a Airbus para garantir que nossos clientes tenham a mais avançada tecnologia para poderem voar com a melhor segurança e eficiência possível", diz John Bolton, presidente de Transporte Aéreo e Regional da Honeywell Aeroespace.

"O Receptor Integrado Multi-Mode da Honeywell foi projetado para ajudar as companhias aéreas a cumprirem com os atuais mandatos da indústria de navegação e se prepararem para os recursos futuros por meio de atualizações simples de software", continua o executivo.

O IMMR da Honeywell é o único rádio totalmente digital que integra múltiplas funções de navegação em um único receptor, além de reduzir o tamanho e o peso em até 50% comparado com as soluções atuais. Isso facilita para os pilotos fazerem voos mais complexos e precisos e aterrissar usando satélites GPS para identificar a localização da aeronave com extrema precisão.

Os últimos procedimentos e sistemas suportados pelo IMMR incluem um sistema complementar de satélite, Autorização de Performance de Navegação Requerida e Sistema de Aterrissagem GPS (GLS) Categoria I. O IMMR também foi projetado com o futuro em mente e é um software atualizável para suportar com sucesso o GBAS GLS Categoria III e fazer aproximações e aterrissagens que permitem que os pilotos voem e pousem em condições climáticas desfavoráveis e de baixa visibilidade. A solução também é provisionada para suportar múltiplas soluções de navegação por satélite no futuro além do GPS.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds