AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Alitalia espera atingir a lucratividade a partir de 2017
Companhia voará para Cidade do México e Santiago a partir de 2016

14/10/2015 - 20h11
(Da assessoria da Alitalia no Brasil)
- A Alitalia divulgou ontem, dia 13 de outubro, uma série de melhorias de atendimento ao cliente que vão aprimorar a experiência de viagem para seus passageiros. A companhia aérea nacional da Itália também confirmou que o seu plano de negócios de três anos está no caminho certo para atingir a lucratividade até 2017.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-243ER, prefixo EI-DBK, da Alitalia, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O presidente da Alitalia, Luca Cordero di Montezemolo, e o vice-presidente da Alitalia e CEO da Etihad Airways, James Hogan, anunciaram ontem os detalhes de uma série de novas iniciativas que serão introduzidas nas próximas semanas.

Dois novos destinos de longa distância, o primeiro serviço de motorista para viajantes de negócios, a abertura de novas salas VIP e a reforma das existentes em aeroportos, novos interiores de cabine e conectividade a internet e e-mail a bordo, bem como um foco na melhoria do atendimento ao cliente no aeroporto de Fiumicino, são os destaques que foram anunciados. A companhia aérea informou ontem a 2 mil funcionários em uma reunião especial em Roma.

"Nosso desempenho está alinhado com o plano de negócios, e pela primeira vez desde 2009 a taxa de ocupação no trimestre foi superior a 80%. Estamos no caminho certo para atingir o nosso objetivo de alcançar a lucratividade até 2017", disse Montezemolo.

"Estamos anunciando hoje dois novos destinos na América Latina, novos serviços para clientes de negócios, investimentos significativos em serviços de terra no aeroporto de Fiumicino e um agressivo programa para melhorar a frota de média distância. Eles serão lançados em breve e vão ajudar a transformar a experiência de viagem para os clientes que voam com a Alitalia", continuou o executivo.

"Juntos temos progredido muito. A Alitalia está crescendo, mas ainda tem desafios e deve manter a dinâmica que precisamos para acelerar a mudança cultural e operacional em todos os níveis dentro da empresa", disse Hogan.

"Fazer parte da Etihad Airways Partners ajudará a Alitalia a ter sucesso em seus esforços para a lucratividade, e com a crescente confiança do mercado, seus clientes poderão esperar e experimentar muito mais nos próximos seis meses e no futuro", continuou o executivo.

A Alitalia vai iniciar voos do aeroporto de Fiumicino, em Roma, para Santiago, no Chile, a partir de maio de 2016; e para a Cidade do México a partir de junho de 2016. Com os dois novos serviços, a Alitalia irá operar cinco rotas na América Latina e um total de 10 nas Américas, consolidando sua liderança nas rotas transatlânticas entre a Itália.

O interior dos aviões de média distância, bem como dos aviões de longa distância, será completamente reformado com bancos de couro e novas remodelações de cabine. O programa vai começar em novembro e será concluído na primavera de 2016. A reforma das aeronaves de longo curso, onde os assentos da classe executiva serão em couro Poltrona Frau, será concluída até o outono de 2016.

Serviços de conectividade de internet e e-mail, já em curso na frota de longa distância, serão estendidos para toda a frota da Alitalia, incluindo as aeronaves de médio alcance. A Alitalia será uma das poucas companhias aéreas europeias a oferecer conectividade em toda a sua frota. A companhia aérea está avaliando opções para expandir sua frota de longa distância, que terá um aumento de capacidade no próximo ano em mais de 20% em comparação ao ano passado.

Um novo serviço de motorista em carro executivo será introduzido como cortesia para os clientes da classe executiva que viajam para Abu Dhabi a partir de Roma, Milão e Veneza, bem como para Nova York (JFK) de Roma e Milão. Ele será lançado progressivamente para os viajantes que voam para outros destinos intercontinentais a partir da Itália.

Reformas e construções de novas salas no aeroporto de Roma, Milão Linate, Milão Malpensa, Nápoles, Catania e Nova York (JFK) serão concluídas nos próximos 12 meses. O estímulo da Alitalia para melhorar a experiência de atendimento ao cliente viajante aéreo foi impulsionado com o envio de 1.820 funcionários da empresa à Training Academy da Etihad Airways, em Abu Dhabi. Nos próximos dias, o novo Alitalia Excellence Training Centre vai ser inaugurado em uma área de mais de 2.000 metros quadrados.

Um novo site alitalia.com será introduzido em novembro, projetado para proporcionar acesso conveniente a partir de uma interface de usuário idêntica em qualquer dispositivo (desktop, laptops, tablets ou smartphone). A Alitalia vai lançar campanhas publicitárias na Itália e em todos os principais países em que atua para promover seus serviços e a Itália como um destino para os turistas.

Uma série de iniciativas importantes será introduzida para melhorar a viagem dos clientes da Alitalia que utilizam o aeroporto de Fiumicino, em Roma, como um aeroporto de partida, trânsito e chegada. O projeto, que inclui um investimento significativo em infraestrutura e pessoal, incluirá reconfiguração e expansão da frota de ônibus, escadas e esteiras de bagagem para aeronaves, para garantir um trânsito rápido e confortável para os passageiros e acelerar a entrega de bagagem; equipes de pessoal de terra da Alitalia, com novos uniformes facilmente reconhecíveis, para ajudar e orientar os passageiros em trânsito; e novos procedimentos para acelerar o embarque de passageiros, com um aumento do número de funcionários nos portões de embarque.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds