AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aeroporto de Dubai comemora recorde de passageiros
Aeroporto está próximo da projeção anual de 79 milhões de passageiros

13/10/2015 - 23h03
(Da assessoria do aeroporto de Dubai no Brasil)
- O Aeroporto Internacional de Dubai registrou o número recorde de 7,2 milhões de viajantes em agosto, chegando, assim, cada vez mais próximo da projeção anual de 79 milhões de passageiros.

__

Divulgação - Aeroporto de Dubai

AEROPORTO DE DUBAI

Palazzo Versace é uma das grandes novidades da cidade e se agrega ao portfólio de hotéis de grife em Dubai.
  

Os valores aumentaram mais de 8,4%, com 6,64 milhões no ano passado. Estes registros somam 52,26 milhões de pessoas nos primeiros oito meses do ano, um aumento de 12,4%.

O recorde é celebrado paralelamente ao aniversário de 55 anos do aeroporto e foi atribuído ao aumento no tráfego de entrada de residentes por conta do novo período escolar e mais voos e novas rotas das companhias aéreas Emirates e flydubai.

O hotel Palazzo Versace, de Dubai, finalmente anunciou a abertura de suas portas antes do Natal, quase uma década depois de os projetos serem iniciados. Raza Jafar, chefe executivo da desenvolvedora do hotel, Enshaa, afirmou que a propriedade abrirá no Culture Village nos próximos 90 dias e que ficará localizada a 10 minutos de carro do Dubai Mall, a 10 minutos do aeroporto e próximo ao "creek", onde a tradicional história da região teve início.

R Hotels anunciou o soft opening do ibis Styles Jumeirah, localizado na Al Mina Road, em Jumeirah. A nova propriedade 3 estrelas conta com 191 quartos e suítes, restaurante 24 horas e dois outros especializados, academia, sala de reuniões e centro de convenções. Com uma localização privilegiada, o hotel espera receber viajantes de lazer e negócios que estejam procurando por uma hospedagem com ótimo custo-benefício no coração de Dubai.

Starwood Hotels & Resorts Worldwide, em parceria com Dubai Properties, abrirá quatro novos hotéis em Dubai com as marcas Element e Aloft. Com previsão de inauguração para 2018, os hotéis adicionarão 816 quartos ao portfólio da cidade e estão alinhados com o incentivo do governo que foca na construção de propriedades-padrão e mais acessíveis na cidade, principalmente por conta da Expo 2020.

Aloft Dubai Dubiotech oferecerá 227 quartos, Aloft Dubai Studio City contará com 200 quartos, Aloft Dubai IMPZ oferecerá 221 quartos e Element Dubai IMPZ trará 168 estúdios e quartos duplos.

Os fãs de bicicleta agora podem alugá-las nas estações do trem de Dubai, um novo serviço oferecido pela Roads and Transport Authority. O aluguel inicialmente está disponível em Dubai Media City, The Palm Jumeirah, Knowledge Village e estação Al Sufouh do trem de Dubai. Na próxima fase, as bicicletas estarão disponíveis também na JLT e Dubai Marina, bem como na extensão da Al Sufouh Street, que separa a Marina de JBR.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds