AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TudoAzul oferece bônus na compra de passagens com PayPal
Oferta é válida para clientes que pagarem bilhetes somente pelo valor em real ou pelo valor em reais mais a associação de pontos do programa de fidelidade da Azul

13/10/2015 - 22h20
(Da assessoria da Azul)
- O TudoAzul e o PayPal firmaram uma parceria inédita que garante mil pontos no programa de fidelidade da Azul no momento da compra de passagens da companhia via PayPal.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Airbus A330-200, PR-AIU, da Azul.
  

Para garantir o bônus, o cliente deve fazer o pagamento do bilhete somente por meio do valor em real ou associando pontos e com pagamento via PayPal. A promoção segue até 30 de novembro.

"O bônus que oferecemos para quem usa o PayPal para pagamento de passagens da Azul permitirá que os clientes possam viajar ainda mais. Esta parceria é uma importante ação do TudoAzul com a líder mundial de pagamentos online para garantir aos seus membros a chance de ampliar suas oportunidades de pontuação, e reforça nosso trabalho de garantir ainda mais benefícios exclusivos. É importante ressaltar, ainda, que a partir de cinco mil pontos, já é possível emitir bilhetes apenas com pontos do TudoAzul", afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

A iniciativa ainda permite que os clientes possam acumular pontos em programas de recompensas do cartão de crédito cadastrado para comprar no PayPal. Os membros do programa também garantem o crédito de pontos pelo valor da passagem: a regra geral do TudoAzul é que o cliente ganha de dois a cinco pontos a cada real gasto na emissão de bilhetes. Os pontos do TudoAzul são creditados na conta do cliente em até 30 dias após a compra da passagem. Os pagamentos via PayPal podem ser feito em até 12 parcelas, sem juros.

"Esta parceria com a Azul reafirma o compromisso do PayPal com o desenvolvimento do setor de turismo no Brasil. A segurança e a facilidade do sistema PayPal atrelados ao ganho extra de pontos no programa TudoAzul são atrativos importantes aos compradores", afirma Paula Paschoal, diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para o PayPal Brasil
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds