AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS expande o serviço Worldwide Express
Serviço oferece garantia de entrega mais cedo para mais de 41 mil novos códigos postais

13/10/2015 - 21h45
(Da assessoria da UPS no Brasil)
- A UPS está expandindo o serviço UPS Worldwide Express para mais de 41 mil novos códigos postais ao redor do mundo, criando opções de entrega mais cedo para clientes que antes tinham apenas garantia de entrega ao final do dia.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 767-34AF, prefixo N352UP, o 50º 767-300F da UPS.
  

A empresa já entrega mais pacotes em todo o mundo e oferece mais opções de entrega garantida de pequenos pacotes do que qualquer outra empresa de logística integrada.

Este serviço é parte do portfólio UPS Express, que oferece três opções de entregas garantidas para determinadas horas do dia, que incluem liberação alfandegária.

O portfólio UPS Express inclui: UPS Express Plus para entregas no início da manhã em 27 países; UPS Express para entregas até meio-dia em 65 países; e UPS Express Saver para entregas até o final do dia em 220 países e territórios.

A partir do dia 19 de outubro, o UPS Worlwide Express estará disponível em todos os novos códigos postais. É a maior expansão da história do UPS Worldwide Express.

A UPS Worldwide Express oferece entrega garantida no próximo dia útil até as 10h30, meio-dia ou 14h, dependendo do destino.

Indivíduos ou empresas de todos os tamanhos podem utilizar o serviço, mas ele beneficiará mais aqueles com remessas internacionais urgentes.

O UPS Worldwide Express está disponível em 65 países, compreendendo 91% do PIB mundial. Na América Latina, os países onde a UPS Worldwide Express serão expandidas incluem, Argentina, Brasil, Chile e México.

"Estamos felizes em expandir o alcance global do UPS Worldwide Express", disse Nick Basford, vice-presidente de Marketing Internacional da UPS. "Na medida em que o comércio internacional se expande e cadeias de suprimento tornam-se cada vez mais globais, os negócios precisam contar com uma entrega garantida para uma determinada hora do dia. O sucesso deles, por sua vez, move o comércio global e cria novos empregos", completa Basford.

O comércio entre fronteiras está crescendo ao redor do mundo. A Organização Mundial do Comércio prevê um aumento de 3,3% no comércio internacional de produtos em 2015 e um aumento de 4% em 2016.

A expansão do UPS Worldwide Express para outros códigos postais ajuda a facilitar o crescimento do comércio internacional, disponibilizando aos seus clientes uma cobertura ainda maior para entregas urgentes.

A opção de uma entrega mais cedo com o UPS Worldwide Express permite que os remetentes façam o que precisam fazer e continuem movimentando seus negócios. Este serviço, juntamente com outras ofertas da UPS, também dá suporte ao crescimento do comércio eletrônico global.

Empresas de alta tecnologia, varejo e indústria são os maiores usuários do UPS Worldwide Express. Empresas de alta tecnologia, por exemplo, operam num ritmo acelerado, com pouco ou nenhum intervalo entre gerações de produtos. O UPS Worldwide Express disponibiliza para empresas como estas a habilidade de manter sua produção e distribuição funcionando na velocidade que precisam.

A maioria dos novos códigos postais está na Ásia-Pacífico. Na Europa e no Canadá, a UPS está expandindo ainda mais sua cobertura, enquanto os novos códigos postais na América Latina, no subcontinente Indiano, Oriente Médio e África aumentam a cobertura da UPS nessas regiões emergentes
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds