AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta ganha três World Travel Awards por seu serviço na AL
WTA destaca a cobertura e experiência de viagem da Delta para a América Central, América do Sul e México

13/10/2015 - 20h10
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta Air Lines foi homenageada com três Latin America World Travel Awards nas categorias de Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América do Sul e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o México.

__

Divulgação - Delta

DELTA

Equipe da Delta recebe a premiação em Bogotá.
  

Os prêmios foram anunciados no dia 10 de outubro no WTA Latin American Gala Cerimony em Bogotá, Colômbia.

A Delta ganhou o seu primeiro World Travel Award em 1996 e recebeu diversos prêmios desde então.

"Gostaríamos de agradecer ao World Travel Awards e às milhares de pessoas que votaram em nós em cada categoria por reconhecer os esforços da Delta para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe.

"Estes prêmios são o resultado da dedicação de toda a equipe Delta e nossos investimentos constantes em produtos, rotas e instalações aeroportuárias, feitos para transformar a forma como servimos a América Latina e o Caribe", continua Ferri.

Com mais de 1.200 voos semanais entre os Estados Unidos e a América Latina e Caribe, servindo 31 países e 48 destinos na região, a Delta oferece uma abrangente rede de rotas para atender às necessidades dos clientes regionais, seja para relaxar ou fazer negócios.

O World Travel Awards reconhece o foco constante da Delta em atender as demandas dos mercados da América Central, América do Sul e México, sempre tendo em vista a experiência dos clientes.

"Investimos na compreensão das necessidades dos nossos clientes e concentramos nossos esforços para o que é mais importante para eles; todos os dias trabalhamos para estar mais perto dos mercados latinos, fortalecendo a qualidade de todos os nossos serviços", acrescentou Ferri.

"Nós entendemos que quando voamos internacionalmente, algumas coisas são importantes para que os clientes sintam o conforto de casa. Nossa tripulação de voo que fala espanhol e português, menus personalizados inspirados na América Latina e entretenimento de bordo regional, tudo isso é destinado para garantir que nossos clientes desfrutem de sua viagem com a Delta, completa Ferri.

O crescimento e as melhorias da Delta na América Latina e Caribe podem ser vistos na força de sua aliança estratégica com a GOL, que proporciona aos clientes acesso a 99% da demanda doméstica em todo o Brasil, mais do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos.

No México, os clientes da Delta têm acesso a uma grande rede de voos para o interior do país. Da mesma forma, a aliança com a Aerolíneas Argentinas aumenta as ofertas da Delta na América do Sul.

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Hoje, a marca WTA é reconhecida mundialmente como a marca máxima de qualidade, com os vencedores estabelecendo a referência pela qual todos os outros aspiram.

"É uma honra entregar à Delta Air Lines não um nem dois, mas três prestigiados World Travel Awards esta noite aqui em Bogotá", disse Graham Cooke, presidente do World Travel Awards. "Votantes de toda a América Latina reconheceram o excelente serviço oferecido por esta transportadora líder da indústria. Estou ansioso para receber toda a equipe Delta no Marrocos no final do ano, quando a companhia aérea irá concorrer aos nossos títulos mundiais no World Travel Awards Grand Final", conclui Cooke
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds