AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters apresenta o H145 Mercedes-Benz Style
Interior da cabine redesenhado oferece maior conforto e conectividade wi-fi em voo

09/10/2015 - 20h58
(Da assessoria da Airbus Helicopters no Brasil)
- Após o lançamento do novo helicóptero H145, que veio ao Brasil para turnê de demonstração no primeiro semestre deste ano, a Airbus Helicopters apresentou a versão exclusiva com design Mercedes-Benz Style, na configuração VIP do modelo.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

AIRBUS HELICOPTERS

Airbus H145 Mercedes-Benz Style.
  

O helicóptero alia maior desempenho, maior segurança de voo e melhorado design exterior (em comparação ao EC145) ao estilo e sofisticação da marca de luxo Mercedes-Benz.

A Airbus Helicopters já recebeu quatro pedidos para o H145 Mercedes-Benz Style até agora. As entregas devem começar no final do ano.

Como seu antecessor, o novo H145 Mercedes-Benz é feito sob medida para as operações executivas de alto padrão. Ele oferece uma cabine versátil e elegante que foi atualizada para satisfazer as mais altas expectativas em termos de requinte, conforto e qualidade.

"Inspirado nos veículos top de linha da marca, o helicóptero assinado pela Mercedes-Benz oferece um interior da cabine redesenhada que inclui conectividade wi-fi em voo, um sistema de informação e entretenimento (central multimídia avançada) e novo design de assento para maior conforto ergonômico", disse Frederic Lemos, chefe de Aviação Executiva da Airbus Helicopters na Europa.

"Os clientes que desejam personalizar ainda mais a sua aeronave poderão trabalhar diretamente com a Airbus Helicopters e as equipes de design criativo na Mercedes-Benz para definir um ambiente único de cabine", completa Lemos.

A aeronave terá três diferentes opções de harmonias que os clientes podem combinar com um piso de madeira real ou uma escolha de tapetes sofisticados. As linhas interiores e o novo conceito de luz também contribuem para a atmosfera interna elegante e acolhedora.

Nichos multiuso estão possíveis graças a numerosos pontos de fixação no piso e paredes e um gabinete novo perfeitamente integrado, oferecendo maior volume e possibilidades de armazenamento de itens.

Com o seu interior modular inigualável, o H145 Mercedes-Benz Style oferece extrema flexibilidade de composição de cabine para uma ampla gama de missões como transporte executivo, turismo, viagens da família, assim como viagens de lazer e desportivas.

Todos os assentos e divisórias são montados em trilhos e podem ser facilmente reconfigurados de quatro a oito passageiros ou removidos para transportar mais bagagem ou itens grandes. A aeronave é extremamente compacta tornando-se também a escolha ideal para proprietários de iates com heliponto.

Oferecendo a mais ampla gama de helicópteros para as operações particulares e corporativas, a Airbus Helicopters é líder de mercado com mais de 400 helicópteros vendidos nos últimos cinco anos neste segmento
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds