AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Equipe de atendimento premium da Delta é premiada
Centrais de Relacionamento com o cliente da companhia aérea recebem certificação de contact center pelo segundo ano consecutivo

09/10/2015 - 19h07
(Da assessoria da United no Brasil)
- As equipes de Vendas e Serviços de Reservas Premium da Delta Air Lines foram reconhecidas por sua excelência no atendimento ao cliente pelo JD Power Certified Contact Center Program SM pelo segundo ano consecutivo.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A certificação significa que as equipes de Vendas e Serviços Premium da Delta, que fornecem assistência aos clientes, incluindo os membros SkyMiles Diamond, Platinum e Gold Medallion, alcançaram o alto índice de referência estabelecido pela JD Power para contact center de atendimento ao cliente e desempenho operacional.

"Gostaria de agradecer aos nossos colegas de Vendas e Serviços Premium, juntamente com todas os nossos funcionários da Central de Reservas e Atendimento ao Cliente, por seu trabalho árduo e compromisso com nossos clientes", disse Ed Bastian, presidente da Delta.

"Ganhar este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo é a validação importante de que os funcionários da Delta continuarão a oferecer experiências excepcionais aos clientes", continua o executivo.

O processo de certificação realizado pela JD Power, empresa global de serviços de informação de marketing, levou meses para ser concluído e exigiu que a Delta passasse por uma auditoria das melhores práticas para contact centers.

Isto incluiu pesquisas abrangentes de satisfação do cliente realizadas aleatoriamente pela JD Power, bem como visitas a centrais da Delta em Chisholm, Minnesota; Cincinnati; Minneapolis/St. Paul; e Salt Lake City, cujas equipes auxiliaram nas ligações de Vendas e Serviços Premium.

"Estamos honrados por mais uma vez alcançar esta distinção respeitada da JD Power baseada no alto nível de serviço ao cliente fornecido por nossos especialistas de Vendas e Serviços Premium", disse Charisse Evans, vice-presidente da Delta para Central de Reservas e Atendimento ao Cliente.

"Estou extremamente orgulhosa de nossos colegas dedicados que juntamente com o apoio de cerca de 80 mil funcionários da Delta em todo o mundo, continuam a elevar o padrão ao exceder as expectativas dos nossos clientes", conclui Evans.

Para receber a certificação JD Power, as centrais devem operar dentro dos 20% das pontuações mais altas de atendimento ao cliente com base em critérios que incluem cortesia, conhecimento do trabalho e atenção ao cliente; agilidade no atendimento de chamadas de clientes; e uma resolução rápida do pedido ou problema do cliente.

A JD Power também avalia a facilidade do cliente ao navegar no sistema automático de atendimento telefônico de uma empresa; a clareza das informações fornecidas pelo sistema; e a facilidade de compreensão das instruções do menu do telefone.

A JD Power informou que sua pesquisa indicou que "os clientes que ligam para a equipe de Vendas e Serviços Premium da Delta os classificaram bem especialmente no sistema telefônico automatizado, e também na cortesia, conhecimento e atenção de seus representantes; pontualidade de resolução e prontidão em falar com o representante."
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds