AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United anuncia novos voos no aeroporto de San Francisco
Companhia apresenta novidades para melhorar ainda mais os serviços do aeroporto

09/10/2015 - 18h55
(Da assessoria da United no Brasil)
- A United anunciou que vai ampliar ainda mais seu alcance global com o novo serviço sem escalas saindo de San Francisco, na Califórnia (EUA), para Tel Aviv, em Israel, com saídas três vezes por semana a partir de 30 de março de 2016; Auckland, na Nova Zelândia, com saída três vezes por semana a partir de 1º de julho de 2016, e serviços diários a partir de outubro; e Xi'an, na China, destino já anunciado, com saídas três vezes por semana a partir de 8 de maio de 2016 para a temporada de verão.

__

Divulgação - United

UNITED

Boeing 787-822 Dreamliner da United.
  

Cada novo serviço está sujeito à aprovação do governo.

A companhia aérea pretende operar os novos voos com o Boeing 787 Dreamliner.

Os voos para Tel Aviv e Xi'an estarão disponíveis para reserva no site da United a partir de amanhã, dia 10 de outubro, e para Auckland a partir de 17 de outubro.

A United considerou as opiniões de milhares de clientes que solicitaram o serviço através de uma petição online em sua decisão de operar um voo de San Francisco a Tel Aviv.

"Oferecer aos clientes corporativos um serviço sem escalas da Baía de San Francisco e do Vale do Silício ao mercado altamente tecnológico em Israel tem estado no topo da nossa lista de prioridades", disse Dave Hilfman, vice-presidente sênior de Vendas Internacionais da United. "Agora, com o 787-9 Dreamliner, temos o prazer de torná-lo uma realidade", conclui o executivo.

O voo tem duração de 14 horas e 10 minutos no sentido leste e 15 horas e 5 minutos no sentido oeste. A United tem operado em Israel desde 1999. A companhia normalmente oferece dois voos diários e sem escalas entre Tel Aviv e Nova York (Newark) com Boeing 777.

O voo trissemanal da United para Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia e principal eixo de transporte para outros pontos no país, será iniciado em 1º de julho de 2016, na aeronave 787-8.

O serviço será expandido para voos diários operados com o 787-9 em 28 de outubro de 2016, para a temporada de inverno. Os voos para Auckland serão operados em parceria com a Air New Zeland, também membro da Star Alliance.

O voo tem duração de 13 horas e 10 minutos no sentido oeste e 12 horas e 20 minutos no sentido leste.

Em San Francisco, a United opera cerca de 280 voos diários para mais de 90 destinos na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia Pacífica.

A frota de 787 da United é composta por 22 aeronaves, sendo 12 787-8 e 10 787-9. A companhia pretende triplicar sua frota de Dreamliner até o final de 2015.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds