AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul apresenta Airbus A330-200 com nova configuração
Primeiro voo com nova aeronave será amanhã, dia 9 de outubro, para Fort Lauderdale

08/10/2015 - 22h11
(Da assessoria da Azul)
- A partir de amanhã, dia 9 de outubro, os passageiros da Azul terão uma nova experiência de voo para os Estados Unidos. Repleta de inovações, a primeira aeronave A330-200 da companhia com o interior totalmente novo acaba de chegar ao Brasil e é apresentada com exclusividade hoje, dia 8 de outubro, para a imprensa, agentes de viagem e autoridades em evento no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

__

Divulgação - Azul

AZUL

Nova Economy class da Azul.
  

__

Divulgação - Azul

AZUL

Nova Economy class da Azul.
 

__

Divulgação - Azul

AZUL

Nova Azul Xtra Business Class da Azul.
 

Com o investimento, a Azul estabelece um novo padrão em termos de tecnologia e conforto em seus sete jatos A330 e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

"Em mais um dia histórico para a companhia, introduzimos um produto que fará a diferença nas viagens de nossos clientes, que, sem dúvida, terão a melhor experiência de voo entre o Brasil e os Estados Unidos. Para isso, não medimos esforços e investimentos para oferecer o Padrão Azul, tão conhecido e aprovado em nossas operações domésticas", explica Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Com pintura especial em homenagem à Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, a aeronave fará voos para Fort Lauderdale. Os passageiros de Orlando experimentarão o novo avião a partir de novembro, quando estreiam as operações da companhia partindo do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).

Até o final do ano, todos os A330 da Azul estarão no novo padrão. As novidades conferem ao novo produto a melhor opção disponível no mercado brasileiro em termos de conforto e versatilidade. Os jatos contam com 242 poltronas e estão divididos em três classes: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy.

As tarifas de ida e volta entre Campinas e Fort Lauderdale estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 212,20 ou 50.000 pontos do TudoAzul.


Azul Xtra Business Class

Os passageiros da Azul Xtra Business Class contam com uma verdadeira, confortável e privativa cama, com reclinação de 180°, que garante máximo conforto. A poltrona também é ideal para descanso e cômoda para dormir, ler, acompanhar à programação de entretenimento ou até mesmo trabalhar. A disposição dos assentos, no formato 1-2-1, oferece acesso direto aos corredores, o que permite ainda mais mobilidade. Além disso, todas as poltronas têm tomadas 110v.


Economy Xtra

Os voos internacionais também contam com o já consagrado Espaço Azul, o que caracteriza a classe Economy Xtra, que tem 86 centímetros entre as fileiras. As poltronas são revestidas em couro e também terão a conveniência de saídas de energia de 110v. A Economy Xtra está localizada entre as classes Azul Xtra Business Class e Economy, na parte frontal da aeronave.


Economy

Os assentos da classe econômica também são revestidos em couro e têm uma separação entre fileiras de 78 centímetros, o mesmo padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Assim como na Economy Xtra, os pontos de energia de 110V também estão disponíveis.


Entretenimento

Os jatos A330 da Azul contam com o sistema de entretenimento Panasonic eX3. É a solução tecnológica mais avançada hoje na aviação, operada por sistema Android e que tem uma novidade única da Azul em âmbito global: o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada.

Os televisores na classe Azul Xtra Business Class têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e também contam com modo touchscreen; na Economy Extra e na Economy, são de nove polegadas e têm manuseio exclusivo por toque. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que servirá, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

Além disso, após a conclusão do serviço de bordo, os Clientes podem realizar pedidos aos comissários por meio do sistema.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds