AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American inaugura novo Admirals Club Lounge em São Paulo
Lounge está localizado no novo Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos

06/10/2015 - 22h19
(Da assessoria da American Airlines no Brasil)
- A American Airlines anuncia hoje, dia 6 de outubro, a inauguração de seu Admirals Club Lounge no aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. GRU é o primeiro aeroporto internacional atendido pela American a receber o novo espaço, que traz novidades em termos de design, alimentação e foi projetado para os passageiros conectados de hoje.

__

Divulgação - American Airlines

AMERICAN AIRLINES

Admirals Club Lounge da American Airlines no aeroporto de Cumbica, em São Paulo (SP).
  

O lounge está localizado no novo Terminal 3 do aeroporto, no mezanino (3º andar), acima da área de compras duty-free. O novo Admirals Club em São Paulo proporciona 850 m2 de um espaço moderno, com elementos exclusivos, como uma nova porta de entrada com o logo da American Airlines em vidro branco lustroso.

Os passageiros são recebidos em balcões de check-in novos e contemporâneas e desfrutam de um ambiente moderno e relaxante, que apresenta diversos acabamentos contemporâneos, como pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo.

O clube remodelado possui diversas peças de mobiliário personalizadas, incluindo mesas compartilhadas e cadeiras equipadas com tomadas e entradas USB, facilitando a recarga de dispositivos pessoais e a conexão com o Wi-Fi gratuito. Além das áreas com assentos confortáveis, o layout inclui uma sala de TV, um espaço infantil, uma cafeteria e um bar self-service. O lounge possui, ainda, banheiros masculinos e femininos remodelados e com três chuveiros.

"Estamos investindo na experiência em aeroportos para criar verdadeiros santuários, tranquilos e relaxantes, que ofereçam serviços personalizados e conveniências extraordinárias. De um cardápio aprimorado de refeições leves gratuitas, incluindo licores especiais, vinhos exclusivos e pratos inspirados no local, até novos móveis e espaços de trabalho especialmente projetados, o Admirals Club será o refúgio perfeito para nossos clientes", afirma Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global.

A American opera 39 voos semanais partir do GRU para quarto de seus hubs: Dallas-Fort Worth (DFW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), e Nova Iorque (JFK). Os voos para DFW, MIA e JFK são oferecidos com os modernos Boeings 777-300ER, configurados com três classes de serviço. Em novembro, os voos para LAX serão operados com as aeronaves de última geração, Boeing 787.

Em dezembro de 2014, a American anunciou um investimento de mais de US$ 2 bilhões na experiência do cliente. Esses investimentos incluem mais assentos totalmente reclináveis, melhorias nos interiores das aeronaves, mais Wi-Fi internacional; mais opções de entretenimento a bordo e tomadas para os clientes em todas as cabines, e uma experiência aprimorada no aeroporto, com quiosques mais rápidos e mais confiáveis e áreas de portões e venda de passagens renovadas.

Tudo isso sem contar a renovação de frota histórica realizada pela American, que já recebeu 44 novas aeronaves para suas principais rotas comerciais neste ano, e espera receber mais 31 até o final de 2015.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds