AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad é escolhida a melhor companhia para classe executiva
Empresa foi presenteada em uma cerimônia de gala em Bangkok, na semana passada

05/10/2015 - 18h39
(Da assessoria da Etihad no Brasil)
- A Etihad Airways foi nomeada "A Melhor Companhia Aérea para Classe Executiva" no 26º Annual TTG Travel Awards 2015. O prêmio de prestígio, votado pelos leitores da TTG Asia, TTG China, TTG Mice, TTG-BT Mice China, TTG Associations e TTG Asia Luxury, foi dado à companhia aérea em uma cerimônia de gala em Bangkok, na semana passada.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Gerente geral da Etihad Airways para a Tailândia, Dimitrios Karagkioules, recebe o prêmio de "Melhor Companhia Aérea - Business Class" na 26ª Annual TTG Travel Awards 2015, em Bangkok.
  

"Estamos muito satisfeitos por termos sido reconhecidos pela TTG e pelos operadores turísticos na região da Ásia-Pacífico, que votaram na Etihad Airways como a 'Melhor Companhia Aérea para Classe Executiva', disse Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad.

"O prêmio de Melhor Companhia Aérea para Classe Executiva é um reconhecimento especialmente importante para a Etihad Airways por causa do cenário da aviação altamente competitivo na região", continua o executivo.

"Os novos e inovadores Business Studios, especialmente em nossa frota de A380 e B787 Dreamliner, redefiniram a viagem aérea de luxo, oferecendo um nível sem precedentes de estilo, conforto e hospitalidade, que estabelece um novo benchmark para as viagens de classe executiva em todo o mundo", acrescentou Baumgartner.

"Nossos parceiros da indústria de viagens são importantes para o sucesso da Etihad Airways na região e nós somos gratos a eles pelo apoio constante que eles têm dado à companhia aérea desde que iniciamos os voos para Bangkok, o nosso primeiro destino asiático, em abril de 2004", completa o diretor Comercial da Etihad.

A companhia oferece a operadores turísticos uma variedade de programas educacionais, apoio de vendas, e programas de recompensa e reconhecimento. Eles incluem um portal exclusivo para a indústria de turismo, um programa de incentivo baseado em recompensas chamado "SuperSeller", famílias de agentes de viagens e outros programas de marketing localizados para o setor.

Os passageiros da classe executiva em todos os voos da Etihad em aeronaves de fuselagem larga desfrutam de camas totalmente planas, com acesso direto garantido ao corredor. Gerentes exclusivos de Alimentos e Bebidas em voo, escolhidos a dedo em alguns dos melhores estabelecimentos do mundo, supervisionam um extenso cardápio de lanches e refeições à la carte a qualquer hora.

Nos voos de longa distância, a companhia aérea oferece um serviço completo de abertura de cama, nécessaire, loungewear de algodão e chinelos. Em solo, os passageiros têm acesso a lounges em aeroportos e serviços de limousine com motorista em mais de 40 localidades em todo o mundo.

O longe premium em Abu Dhabi conta com um Six Senses Spa e barbearia Style and Shave by Etihad, ambos oferecendo uma gama de serviços, incluindo uma seleção de tratamentos de cortesia.

Os prêmios TTG Travel Awards são reconhecidos como os melhores da indústria de viagens da Ásia-Pacífico, desde 1989. Este evento anual de prestígio homenageia organizações e indivíduos em quatro categorias: fornecedor de viagens, agência de viagens, realização de destaque e o Hall da Fama do Turismo.

O prêmio de Melhor Companhia Aérea para Classe Executiva é determinado comparando vários critérios de desempenho: oferta do melhor produto e serviço, horários e rede; simpatia de agentes em termos de reservas, confirmações e comissão; e o profissionalismo das equipes de vendas e marketing da companhia.

O sucesso da Etihad nos Prêmios TTG Asia deste ano segue uma sucessão de triunfos para a companhia aérea de Abu Dhabi já este ano. Eles incluem Companhia Aérea dos prêmios TTG no Reino Unido em setembro; Melhor Companhia Aérea, Melhor Primeira Classe e Melhor Sala de Desembarque no Australian Business Traveller Awards, em agosto; Companhia Aérea Líder no Oriente Médio no World Travel Awards Middle East, Companhia Aérea Líder do Oriente Médio – Primeira Classe, e Tripulação de Cabine Líder do Oriente Médio, em maio; o Prêmio Crystal Cabin para suas inovadoras cabines no piso superior no A380 na Aircraft Interiors Expo, em Hamburgo; e os prêmios PAX International para Melhor novo lançamento de IFE (entretenimento em voo) / Conectividade feito por uma companhia aérea, e Melhor Programa de Duty Free em voo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds