AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Ouro Preto e Prado são temas da Azul Magazine de outubro
Nova edição já circula em todas as aeronaves da companhia, com mais de 40 mil exemplares

02/10/2015 - 19h45
(Da assessoria da Azul)
- Ouro Preto, em Minas Gerais, e Prado, na Bahia, são os destaques de outubro da Azul Magazine, a revista de bordo da Azul. Na 30ª edição, os passageiros que embarcarem nas aeronaves da companhia fazem uma verdadeira "viagem no tempo" para o destino mineiro e são apresentados a uma cidade litorânea pouco usual entre quem escolhe a Bahia para turismo.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Capa da edição de outubro da Azul Magazine.
  

A seção Destinos, que agrega os locais visitados pela reportagem, é aberta com Patrimônio vivo, relato de dez páginas sobre as igrejas recheadas de ouro, os casarões coloniais e a arte barroca preservados em Ouro Preto, herança presente até hoje pelas ladeiras da cidade com ruas sem asfaltamento.

Entre os espaços destacados pela reportagem está a paróquia de Nossa Senhora do Pilar, datada de 1712, e que concentra a maior quantidade de ouro do Brasil: pouco mais de 400 quilos. Outra opção de turismo são as minas subterrâneas do metal, que contam uma parte importante da história local.

Por outro lado, as nove páginas de Deleite baiano levam o turista a Prado, no sul da Bahia. Longe de ser tão badalada como Trancoso e Porto Seguro, a cidade mantém paraísos quase intocados e impressiona pela preservação litorânea. Além disso, Prado é o local perfeito para observar as baleias jubarte, que migram da Antártida para a costa local de julho a novembro para perpetuar a espécie. Não à toa, a cidade é conhecida como Costa das Baleias.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, conta com pacotes para Prado. A cidade baiana em destaque na Azul Magazine está a 80 quilômetros de Teixeira de Freitas, que conta com voos diários da Azul. Para ambos os destinos, a Azul Viagens conta com traslados inclusos nos pacotes, que incluem, ainda, passagens de ida e volta e hospedagens com café da manhã. Já a chegada ao destino mineiro ocorre por meio do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG). A distância a ser percorrida é de 140 quilômetros.

Neste mês, a revista traz, ainda, uma entrevista exclusiva com Reynaldo Gianecchini, ator que estreia este mês no filme de comédia S.O.S. – Mulheres ao mar 2, que fala sobre o momento da carreira, a maturidade e os desafios. A surfista brasileira Maya Gabeira também está em destaque. Ela volta a Nazaré, em Portugal, onde sofreu um grave acidente há dois anos, para surfar novas ondas no Atlântico Norte.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds