AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM inicia operação de voos entre Guarulhos e Barcelona
Companhia reforça sua malha internacional e oferece mais uma porta de entrada para os clientes do Grupo LATAM na Europa

02/10/2015 - 19h14
(Da assessoria da TAM)
- Decolou hoje, dia 2 de outubro, à 0h10, do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), o primeiro voo direto da TAM com destino a Barcelona, na Catalunha, Espanha.

__

Divulgação - TAM

TAM

Passageiros foram recebidos pela tripulação e por promotores caracterizados com roupas que remetem aos ícones de Barcelona.
  

O trecho é operado com Boeing 767-300ER, configurado com 191 lugares na classe econômica e outros 30 na Premium Business com assentos full flat que reclinam até 180 graus.

O avião também conta com entretenimento de bordo individual, que oferece 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV em todas as classes.

"Estamos muito felizes com o início dessa operação e em possibilitar mais essa opção de destino na Europa ao nosso cliente, a segunda dentro da Espanha. Esse é o terceiro destino internacional que inauguramos em 2015, cumprindo o nosso compromisso de expandir a malha internacional da companhia durante o ano e oferecer aos passageiros uma rede de conexões cada vez maior", afirma Roberto Alvo, vice-presidente sênior internacional e de Alianças do Grupo Latam Airlines.

O Boeing 767-316ER, de prefixo
PT-MSX, aterrissou no aeroporto de Barcelona às 15h35. Os voos serão operados às terças, quintas e domingos, partindo da capital paulista às 23h55. O percurso inverso será realizado às segundas, quartas e sextas, com saída de Barcelona às 21h45 e chegada a Guarulhos às 4h40 (horários locais). Essa será a sexta porta de entrada da empresa na Europa, junto com Madri, Paris, Frankfurt, Milão e Londres.

A TAM, em parceria com a Agència Catalana de Turisme, preparou várias surpresas para os passageiros deste voo inaugural. No embarque em Guarulhos, os clientes foram recebidos pela tripulação e por promotores caracterizados com roupas que remetem aos ícones de Barcelona e região e ao estilo do famoso arquiteto catalão, Antoni Gaudí e receberam lembranças do destino.

Já dentro da aeronave, todos foram recepcionados com um welcome drink de Cava típica catalã. Outra surpresa preparada especialmente para esse voo foi a inclusão de pratos típicos da Catalunha ao menu do serviço de bordo. Além de um Canapé de figo seco com presunto parma e melão para acompanhar a Cava na Premium Business, todos os passageiros puderam desfrutar de uma tradicional Paella de frutos do mar ou frango.

Para completar as ações, a tripulação sorteou uma camiseta oficial do time de futebol Barcelona e os passageiros convidados pelo Programa TAM Fidelidade receberam camisetas personalizadas do time com seus nomes.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds