AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Air Lines celebra o anual 11º voo Breast Cancer One
Companhia aérea inicia campanha de angariação de fundos para a BCRF com sua primeira rota internacional e visual renovado

01/10/2015 - 21h54
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil)
- O voo anual de funcionárias sobreviventes "Breast Cancer One" da Delta Air Lines decola hoje, iniciando a campanha da companhia aérea com duração de um mês que tem o objetivo de promover conscientização e levantar fundos para a Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisas para o Câncer de Mama).

__

Divulgação - Delta

DELTA

Boeing 767-432ER, prefixo N845MH, da Delta.
  

Esse ano marca o 11º voo anual de sobreviventes da Delta que levará mais de 140 funcionárias sobreviventes de câncer de mama a bordo do avião rosa recém-pintado, na primeira rota internacional de Nova York para a Cidade do México.

"A Delta continua a focar na expansão na América Latina e no Caribe e temos o orgulho de apresentar em uma escala global o nosso compromisso de encontrar uma cura", disse Sandy Gordon, vice-presidente de serviço de bordo da Delta. "Nossos 80 mil funcionários em todo o mundo anseiam por esta campanha todos os anos e nos mobilizamos para encontrar maneiras inovadoras para promover conscientização e levantar fundos para a BCRF. Somos gratos por nossos funcionários e clientes pela sua paixão e apoio contínuo à medida que trabalhamos juntos para erradicar o câncer de mama", acrescentou.

As funcionárias sobreviventes, com líderes e executivos da Delta e da BCRF, viajarão do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York para o Aeroporto Internacional da Cidade do México. As sobreviventes serão celebradas e homenageadas no portão de embarque em Nova York e no hangar do Aeromexico na Cidade do México.

Colegas da companhia aérea parceira da Delta, Aeromexico, também irão participar desta experiência, mostrando o alcance internacional do esforço para acabar com o câncer de mama. Pelo segundo ano consecutivo, clientes selecionadas da Delta que são sobreviventes de câncer de mama ou estão atualmente em tratamento e seus convidados também participarão do voo.

As clientes da Delta foram incentivadas a compartilhar histórias da pessoa que forneceu incansável apoio durante a sua jornada, por meio de um concurso da companhia aérea nas redes sociais chamado Unsung Hero.

Como resultado, duas clientes e seus heróis foram escolhidos para participar do voo das funcionárias da Delta deste ano. Além do concurso Unsung Hero, a Delta também realizou um leilão online SkyMiles Experience, onde três clientes doaram um total de 263.071 milhas, que irão diretamente para a BCRF e seus esforços. Os três clientes, juntamente com os seus acompanhantes, também farão parte do voo, totalizando dez clientes a bordo.

No México, as sobreviventes receberão estada de uma noite que inclui jantar e um encontro com a Dra. Sofia Merajver, uma das pesquisadoras de renome mundial da BCRF. Quase 80% das funcionárias da Delta envolvidas estão participando pela primeira vez.

"A Delta tem sido fundamental para o avanço da missão da Breast Cancer Research Foundation para acabar com o câncer de mama", disse Myra Biblowit, presidente da BCRF. "Seus funcionários apaixonados e dedicados em todo o mundo são uma força motriz na erradicação desta doença. O compromisso da Delta é claro: ao longo da última década, eles mudaram a realidade de forma concreta aumentando a conscientização e salvando vidas por meio de pesquisas", emendou.

Desde 2005, os funcionários da Delta, clientes, amigos e familiares levantaram mais de US$ 9,2 bilhões para a BCRF, incluindo os US$ 1,3 milhão do ano passado. As contribuições têm financiado o trabalho vital de 37 projetos de pesquisa diferentes ao longo dos anos.

Para promover ainda mais a conscientização e o apoio para a pesquisa do câncer da mama, os funcionários da Delta irão vestir uniformes rosas e venderão produtos da mesma cor, incluindo limonadas e fones de ouvido rosas a bordo de suas aeronaves e nos Delta Sky Clubs durante todo o mês de outubro. Os rendimentos dos produtos rosas da companhia aérea beneficiarão a BCRF.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds