AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates vence sete categorias do prêmio APEX 2015
Passageiros elegem companhia aérea como a melhor no conjunto da experiência de voar

01/10/2015 - 22h22
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- A Emirates foi a maior vencedora do APEX Passenger Choice Awards 2015, realizado em Portland, Oregon, Estados Unidos, no início da semana. A companhia aérea conquistou sete prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada, incluindo a de melhor experiência geral e melhor da região do Oriente Médio, este último, pelo sexto ano consecutivo.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

O formato retangular do fone é mais ergonômico e as almofadas de couro sintético premium aumentam o conforto, importante, especialmente, em voos mais longos.
  

A Emirates também foi reconhecida por seus serviços aeroportuários e de bordo, além de ter sido premiada por oferecer a melhor interface de entretenimento, melhor conectividade e comunicação, melhor ambiente, melhor gastronomia e bebidas.

O vice-presidente Executivo da Emirates e Diretor de Operações, Adel Al Redha, afirma que o passageiro é a prioridade em todas as ações da empresa. "No ar e no solo, na linha de frente e nos bastidores, nossos colaboradores dedicados trabalham duro todos os dias para entregar uma experiência de viagem excepcional. Ser reconhecido pelos passageiros é o melhor tipo de prestígio e vamos continuar nos esforçando para manter e elevar o padrão", completou.

A Emirates, segundo o executivo, investe continuamente na entrega de produtos com base na mais recente tecnologia disponível e mobiliário inovador, bem como em melhorar os serviços e oferta de produtos das instalações em terra.

A Emirates opera as maiores frotas do mundo do A380 e Boeing 777. Estes jatos avançados e modernos são eficientes e permitem a instalação da última tecnologia bordo, tais como: serviços de telefonia móvel e acesso Wi-Fi para os viajantes, TV ao vivo, incluindo os mais recentes torneios esportivos, além de um extenso conteúdo de entretenimento por meio do sistema ice.

Outras marcas registradas da Emirates são o serviço prestado por sua equipe de comissários internacional, de mais de 130 países, e fluente em mais de 60 idiomas, a experiência gastronômica, inspirada nas regiões e países em que opera, e uma oferta de vinhos excelente, que inclui algumas das safras mais exclusivas.

Em solo, a companhia aérea investiu em sua própria rede global de 38 lounges, e serviços de motorista particular, oferecendo os passageiros frequentes e premium uma experiência perfeita com a Emirates.

O prêmio Choice Awards, criados pela Airline Passenger Experience Association (APEX), convida viajantes aéreos de todo o mundo para avaliar as suas experiências recentes em voo. Passageiros de mais de 200 países votaram em suas companhias aéreas favoritas na premiação deste ano e a votação foi realizada durante um período de dois meses, entre maio e junho.

A semana foi de comemorações para a Emirates, que também conquistou um prêmio especial de aniversário no evento inaugural do Achievement Awards, realizado em conjunto com o 2º Gulf Aviation Networking 2015, em Dubai.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds