AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad inicia rota entre Abu Dhabi e e Nova York com A380
Companhia aérea aumentou sua capacidade de assentos e melhorou o serviço diário

24/11/2015 - 20h07
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- A Etihad Airways comemorou ontem, dia 24 de novembro, a chegada de seu premiado Airbus A380 ao aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York, nos Estados Unidos, com uma recepção e um agradecimento aos passageiros que viajaram nos primeiros voos entre os dois dos principais destinos de viagem do mundo.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

The Residence, disponível nos A380 da Etihad Airways.
  

A data marcou a estreia nos EUA do serviço exclusivo do A380 da companhia aérea, que inclui a The Residence by Etihad, a única suíte de três cômodos disponível comercialmente no céu, os luxuosos First Apartments, os confortáveis Business Studios e os Economy Smart Seats.

O A380 agora serve os clientes que viajam em um dos dois voos diários da companhia entre Abu Dhabi e Nova York.

"A chegada do nosso serviço A380 ao Aeroporto Internacional JFK é um marco importante para a Etihad Airways, pois estamos respondendo ao aumento da demanda de nossos clientes que viajam entre Abu Dhabi e Nova York. Ele representa o crescimento significativo de nossa companhia aérea em apenas 12 anos de operação", disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

"A Etihad Airways está à frente da concorrência, proporcionando aos nossos clientes o luxo, o conforto e a hospitalidade que eles esperam e merecem quando voam conosco, e mantendo o foco em continuar a transformar a experiência de viagem em todas as cabines de serviço", acrescentou.

"Os produtos revolucionários encontrados a bordo da frota de A380s da Etihad Airways redefinem completamente os padrões da aviação comercial, e estamos orgulhosos de trazê-los para nossos passageiros que viajam entre os EUA e Abu Dhabi", continuou.

A introdução da experiência de viagem exclusiva do A380 da companhia aérea acontece a tempo para a movimentada temporada de viagens de final de ano, bem como para atender aos passageiros que viajam para o Grand Prix de Fórmula 1 Etihad Airways de Abu Dhabi, que ocorrerá de 27 a 29 de novembro de 2015.

O voo inaugural do A380, EY 103, de Abu Dhabi para Nova York, aterrissou no Aeroporto Internacional JFK, ontem. O voo de volta, EY102, JFK-AUH, chegou em Abu Dhabi, esta tarde. Os passageiros que viajam no The Residence by Etihad desfrutam do máximo em termos de viagens de luxo, tanto no solo quanto no ar.

De um serviço de limusine com motorista a um serviço Concierge e check-in privativo no aeroporto, cada parte da experiência de viagem é perfeita e discreta. Os passageiros do The Residence também vão desfrutar do recém-inaugurado lounge da Primeira Classe e Classe Executiva da companhia aérea, com uma área para seu uso exclusivo.

Localizado na parte frontal do piso superior do A380, o The Residence está disponível por US$ 32.000 na viagem de ida entre Abu Dhabi e Nova York - tanto para ocupação individual quanto dupla. A suíte altamente privativa de três cômodos dispõe de uma sala de estar com um monitor LCD de 32 polegadas, quarto com cama de casal, banheiro completo separado e mordomo exclusivo treinado na Savoy Academy, em Londres, para cuidar das necessidades de seus hóspedes mais exigentes.

A cabine revolucionária também conta com um chef particular pronto para criar menus personalizados sob pedido. Os nove First Apartments na Primeira Classe são espaços privativos que contam com uma poltrona reclinável e pufe em couro Poltrona Frau, que se abre para se transformar em uma cama separada de dois metros de comprimento totalmente plana.

Com um aumento total de 74% no espaço em comparação com os premiados First Class Suites da Etihad Airways, cada apartamento possui uma televisão de 24” com tela plana, um frigobar, pia particular, e guarda-roupa.

Um banheiro totalmente equipado está disponível para o uso exclusivo dos passageiros da Primeira Classe. Um total de 70 Business Studios, situados em uma configuração 1-2-1, estão localizados no andar superior do A380, todos com acesso direto ao corredor, cama totalmente plana de até dois metros de comprimento e um aumento de 20% no espaço individual.

O Lobby, um luxuoso salão localizado entre as cabines da Primeira Classe e da Classe Executiva, conta com dois confortáveis sofás de couro e um bar com equipe servindo uma vasta seleção de lanches e bebidas quentes, perfeito para relaxar e socializar.

O deck principal possui 415 Economy Smart Seats que oferecem encostos de cabeça ergonômicos exclusivos de asa fixa, apoio lombar e um monitor individual de 11 polegadas de alta definição, onde os passageiros podem desfrutar de mais de 750 horas de filmes e séries sob demanda, jogos aprimorados e programação de TV ao vivo através do sistema de entretenimento de ponta Panasonic EX3.

A Etihad Airways também oferece um serviço de bordo exclusivo para assistência às famílias com crianças, liderado por uma Flying Nanny, treinada pelo renomado Norland College, e disponível durante os voos de longa distância.

Desde o seu lançamento, em 2013, o Flying Nanny tornou-se um elemento chave nos voos de longa distância da Etihad Airways, oferecendo ajuda para famílias e crianças e criando momentos memoráveis de diversão com jogos e outras atividades.

O The Residence by Etihad é exclusivo para a frota de A380s da Etihad Airways, que atendem atualmente Heathrow, em Londres, Sydney, na Australia, e agora JFK, em Nova York, nos EUA. Os serviços para Mumbai, na Índia, e Melbourne, na Austrália, estão programados para começar em 1º de maio de 2016 e 1º de junho de 2016, respectivamente.

A frota A380 da companhia aérea vai crescer para um total de 10 aeronaves. Os passageiros em todos os voos da Etihad Airways que partem do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (AUH) em direção a um dos seis pontos de entrada da companhia aérea nos EUA, incluindo o aeroporto JFK, em Nova York, passam pela unidade de pré-liberação da Customs and Border Protection (CBP – Proteção Alfandegária e de Fronteiras), que lhes permite completar todos os controles de imigração e alfândega americanos ainda em Abu Dhabi e chegar ao seu destino nos EUA como passageiros domésticos.

Outros aeroportos norte-americanos atendidos pela Etihad Airways incluem Chicago (ORD), Dallas-Fort Worth (DFW), Los Angeles (LAX), San Francisco (SFO) e Washington DC (IAD).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds