AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad fortalece compromisso com combustível sustentável
Diretor da empresa enfatizou o compromisso contínuo da companhia aérea para promover o desenvolvimento de combustíveis alternativos sustentáveis para a aviação

24/11/2015 - 19h51
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- A Etihad Airways apresentou os seus esforços em apoio ao desenvolvimento de combustíveis alternativos sustentáveis para a aviação para Sua Excelência Sheikh Sultan bin Tahnoon Al Nahyan, presidente do Departamento de Transportes e membro do Conselho Executivo de Abu Dhabi, e Sua Excelência Mohammed Khalfan Al Romaithi, o major-general e vice-comandante chefe da Polícia de Abu Dhabi e membro do Conselho Executivo, durante as atividades da companhia aérea na Semana de Inovação dos EAU.

__

Divulgação - Etihad Airways

ETIHAD AIRWAYS

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
  

Como parte da visita ao Centro de Inovação, Linden Coppell, diretor de sustentabilidade da Etihad Airways, enfatizou o compromisso contínuo da companhia aérea para promover o desenvolvimento de combustíveis alternativos sustentáveis para a aviação em Abu Dhabi. Isso inclui a iniciativa BIOjet Abu Dhabi: Flight Path to Sustainability (BIOjet Abu Dhabi: rota de voo para a sustentabilidade), liderada pela Etihad Airways e criada para envolver uma ampla gama de públicos de interesse no desenvolvimento em Abu Dhabi de uma cadeia de fornecimento completa para combustível alternativo de aviação.

Foi fornecida uma atualização sobre o Sustainable Bioenergy Research Consortium (Consórcio de Pesquisa de Bioenergia Sustentável), grupo liderado pelo Masdar Institute, cujos membros incluem Etihad Airways, Boeing, Takreer, GE e Safran. O foco do Consórcio é a pesquisa e o desenvolvimento de matéria-prima com potencial para fazer combustível alternativo.

O projeto principal é o "sistema integrado de energia e agricultura da água do mar", que estuda o cultivo de uma planta tolerante à água salgada a partir da irrigação com água vinda de operações de uma fazenda de produção de peixes marinhos. A biomassa vegetal e as sementes oleaginosas da planta podem ser convertidas em combustível.

"Estamos contentes por ter esta oportunidade para apresentar os nossos compromissos com biocombustíveis.O sistema integrado utilizando resíduos de peixe para alimentar as plantas que podem ser transformados em combustível é realmente inovador. Ele aumenta a produção de alimentos, apoiando a criação de peixes de uma forma sustentável e sem a necessidade de água doce, que é tão escassa em nossa região", disse Linden Coppell.

A instalação-piloto do sistema integrado de energia e agricultura de água do mar em Masdar City está atualmente sendo construído. Isso permitirá que as operações e a viabilidade do sistema sejam mais bem compreendidas antes de aumentar para uma instalação de demonstração de 200 hectares dentro de três a cinco anos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds