AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

H130 traz sistema pioneiro de controle ativo de vibração
Helicóptero apresenta nova tecnologia para anular as vibrações da cabine produzidas pelo rotor principal e aumentar o conforto durante as viagens

24/11/2015 - 19h47
(Da assessoria da Helibras)
- O sistema de controle ativo de vibração (AVCS) do helicóptero H130 da Helibras vem sendo destacado pelos operadores do modelo, entre as inúmeras melhorias apresentadas pelo aparelho em comparação com seu antecessor, o EC130 B4.

__

Divulgação - Helibras

HELIBRAS

Airbus Helicopters H130, prefixo PR-HTT, equipado com o sistema controle ativo de vibração (AVCS).
  

A nova tecnologia reduz drasticamente a vibração induzida do rotor principal, e o resultado é uma viagem estável e confortável para todos os passageiros, independente de sua localização na cabine.

"O AVCS utiliza tecnologia pioneira em helicópteros que cancela a vibração na cabine, produzida pelo rotor principal, por meio de um sistema inteligente e moderno", ressaltou o comandante Rogério Holzmann, piloto da Helibras que já demonstrou o novo modelo em vários estados do país. "Os acelerômetros instalados no H130 captam os níveis de vibração vindos do rotor e são analisados por um computador embarcado que produz uma onda contrária, neutralizando as vibrações e gerando uma sensação confortável", acrescentou.

Por ser um sistema ativo, ele pode estar sempre em operação ou ser desligado pelo piloto a qualquer momento durante o voo. A tecnologia foi gerada com base no já eficiente sistema de controle de ruídos nos fones de aviação.

"Pensando também em outras importantes atualizações, como maior potência do motor, caixa de transmissão principal modernizada e novas estruturas de cabine, o H130 com sistema AVCS é o helicóptero ideal em sua categoria para a aviação executiva em viagens de maior distância, oferecendo agilidade, conforto e comodidade aos passageiros", disse Artur Renó, gerente de vendas para o mercado civil da Helibras.

O H130 tem capacidade para um piloto e seis ou sete passageiros, de acordo com a configuração e pode voar com autonomia de 4 horas, por até 616 km de distância com tanque standard.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds