AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

HondaJet se aproxima da certificação nos Estados Unidos
Fabricante está concluindo testes de função e confiabilidade

20/11/2015 - 21h58
(Da assessoria da Líder Aviação)
- A Honda Aircraft Company anunciou que cumpriu todos os requisitos do teste de função e confiabilidade (F&R, em inglês) e está concluindo os voos de F&R para o HondaJet.

__

Divulgação - Honda Aircraft Company

HONDAJET

Um dos protótipos do HondaJet, prefixo N420HM.
  

O anúncio foi parte de uma atualização do programa, e foi divulgado na NBAA, maior feira de aviação executiva do mundo, realizada em Las Vegas (EUA).

"Dentro de alguns dias, a Honda Aircraft Company concluirá os testes da Federal Aviation Administration (FAA) que levarão ao certificado de tipo do HondaJet e ao início das operações", afirmou o CEO e Presidente da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino.

"Em breve, esperamos ter o certificado de tipo da FAA para o jato leve mais avançado do mundo", continuou Fujino.

Os testes de função e confiabilidade simulam operações típicas de voo em um novo projeto de aeronave. Os testes incluem decolagens, pousos, operações de sistema, casos de falhas, aproximações, bem como operações em ambientes quentes, frios e úmidos. Isso garante que a aeronave, incluindo seus componentes e equipamentos, seja confiável e que funcione de maneira adequada.

Como parte dos testes de F&R, o HondaJet realizou missões para 54 aeroportos, de 31 estados do território continental dos Estados Unidos. Em outubro, a Honda Aircraft Company concluiu todos os testes de voo para o certificado Parte 23 (Part 23 certification).

O programa de teste de voo excedeu um total de três mil horas de voo e o teste foi conduzido em mais de 70 localidades dos Estados Unidos.

Para atender aos clientes no Brasil, a Honda Aircraft Company escolheu a Líder Aviação para oferecer vendas, serviços e assistência do HondaJet. A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina, e opera 23 bases de atendimento em todo o país.

Neste ano, a HondaJet concluiu com sucesso um tour mundial, em que a aeronave foi exposta pela primeira vez no Japão, Europa e América do Sul. O tour mundial, juntamente com um tour de demonstração na América do Norte, demonstrou a maturidade e confiabilidade da aeronave, que está pronta para entrar em serviço. O HondaJet voou mais de 300 horas no total, na América do Norte, Japão, Europa e América do Sul.

Desde o início das operações no final de 2014, o Centro de Treinamento da Honda Aircraft em Greensboro se prepara para treinar pilotos e técnicos de manutenção, através da contratação de pessoal, desenvolvimento de infraestrutura e finalização de currículos.

A Honda Aircraft Company fez uma parceria com a FlightSafety International, líder mundial em treinamento em aviação, para desenvolver um programa que incorpora tecnologia de ponta. O programa inclui um sistema gráfico avançado e o Operational Day Flow (ODF), metodologia que permite que os pilotos façam a transição entre a sala de aula e a cabine de comando sem qualquer obstáculo.

O simulador de voo da HondaJet obteve o certificado provisório Nível C da FAA. Após a certificação de tipo do HondaJet, o simulador receberá o certificado Nível D e estará pronto para o treinamento de classificação de tipo.

"Com o HondaJet, a Honda Aircraft Company não está simplesmente trazendo um novo valor para o mercado, mas estabelecendo um padrão mais elevado no que diz respeito à posse de uma aeronave", afirmou Fujino.

"Juntamente com nossa rede de representantes do HondaJet, construímos uma infraestrutura que cumprirá com nossos objetivos, e agora estamos prontos para iniciar as operações", concluiu o executivo
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds