AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United Airlines leva café com "Padrão de Excelência" da illy
Café expresso está disponível em locais de United Club nos Estados Unidos

19/11/2015 - 22h10
(Da assessoria da United Airlines no Brasil)
- A United Airlines e a illycaffe estão criando uma nova parceria que oferecerá o delicioso café premium da companhia italiana aos passageiros a bordo de voos United e em locais de United Club ao redor do mundo.

__

Rodrigo Zanette - 12/12/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-424ER, prefixo N59053, da United Airlines taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A partir de dezembro, a United vai disponibilizar o café de torra escura, característico da illy, além do café expresso da empresa em locais de United Club nos Estados Unidos. Os demais lounges contarão com os produtos illy em 2016, com o café de torra escura chegando aos voos no mundo inteiro no próximo verão norte-americano.


O café

Selecionada após diversos testes com clientes e funcionários da United, incluindo provas a bordo, a illy reflete o compromisso, tanto da rede global da companhia aérea, como da United em si, de proporcionar uma experiência premium única a seus passageiros.

Com sede em Trieste, na Itália, e mais de 80 anos de história na indústria de café, o sabor distinto da illy vem de uma mistura única do melhor 1% de grãos Arábica, comprados diretamente dos melhores produtores no Brasil, na América Central, na Índia e na África.

Conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade, a cadeia de fornecimento com certificação internacional da illy inclui agricultores que ganham preços acima do mercado em troca do cumprimento das normas de qualidade, permitindo que a empresa ofereça misturas de classe mundial.

"Nossa parceria com a illy está nos ajudando a fazer com que o mundo se sinta um pouco menor e com que viajar se torne muito mais especial, simplesmente por meio de um perfeito copo de café", disse Jimmy Samartzis, vice-presidente de serviços de refeição e United Clubs.

"Ao servirmos o café mais conhecido no mundo em nossos lounges e a bordo, estamos provendo uma experiência aos nossos passageiros e funcionários com a qualidade e o cuidado que estão presentes em cada copo", acrescentou.

"É de fato uma honra para a illy ser selecionada como parceira mundial de café da United Airlines. O processo e a decisão final de escolherem a illy demonstra o profundo compromisso da United em oferecer aos passageiros produtos e experiência de melhor qualidade", afirmou Andrea Illy, presidente e CEO da illycaffe s.p.a.

"Nossa nova relação com a United Airlines é também o testemunho de nossa paixão pelo melhor e reconhecimento de que a marca illy é a referência mundial de café e excelência", completou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds