AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American é homenageada na Campanha de Direitos Humanos
Passagens estão disponíveis para voos no período de 16 de janeiro a 27 de fevereiro de 2016

19/11/2015 - 22h03
(Da assessoria da American Airlines no Brasil)
- A American Airlines foi homenageada novamente pela Campanha de Direitos Humanos (HRC) com a maior classificação possível no prestigiado Índice de Igualdade Corporativa de 2016 (CEI).

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A American Airlines foi a única companhia aérea a atingir uma pontuação máxima, desde quando o CEI foi lançado em 2002, e está entre as poucas empresas a alcançar a marca em todos os anos. O CEI é um índice nacionalmente reconhecido que examina os melhores ambientes de trabalho nos Estados Unidos e sua inclusão de funcionários gays, lésbicas, bissexuais e transexuais (LGBT) e seus simpatizantes.

Empresas como a American Airlines que recebem a pontuação máxima de 100% no CEI também são chamadas de “Melhores Ambientes de Trabalho” nos Estados Unidos.

"Estamos dedicados a fazer jus aos ideais do Índice de Igualdade Corporativa", disse Elise Eberwein, vice-presidente executiva do departamento de Pessoas e Comunicações da American Airlines. "Nosso compromisso começa primeiramente e sempre com os funcionários, que são defensores da diversidade, igualdade e respeito na empresa – e que recebem calorosamente nossos fiéis clientes LGBT todos os dias", completou.

A American possui um grande histórico de apoio à comunidade LGBT no curso de seus negócios. Durante décadas, o Grupo de Recursos Comerciais para Funcionários de Minorias da American Airlines, primeiro grupo de recursos para funcionários da companhia aérea, defendeu passageiros LGBT e a diversidade, a igualdade e o respeito no setor aéreo.

A American é também um membro orgulhoso e apoiador da Câmara de Comércio Nacional Gay e Lésbica, o grupo de PFLAG e a Lambda Legal. A Campanha de Direitos Humanos se dedica a promover e garantir a compreensão pública dos problemas das lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros por meio da educação inovadora e de estratégias de comunicação.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds