AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM lança novo filme protagonizado por um passageiro
Webfilme "Gentileza", disponível no Facebook e no Youtube da companhia, reforça o conceito "o nosso mundo gira ao seu redor"

18/11/2015 - 19h19
(Da assessoria da TAM)
- Em continuidade às ações de engajamento que reforçam o conceito "Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor" a partir de experiências com passageiros reais, a TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o filme "Gentileza" para suas páginas no Facebook e no Youtube.

__

Divulgação - TAM

TAM

Filme "Gentileza pode ser visto no endereço https://youtu.be/fsevN-KpkOc.
  

Com assinatura da agência Wunderman, o filme revela a homenagem da companhia a uma passageira após esta tomar uma atitude de gentileza a bordo, com o intuito de trazer à tona que a cliente tem o espírito da TAM, gentil e apaixonada por aviação em sua essência.

Neste filme, após conceder seu lugar a outro passageiro em um voo de Córdoba, na Argentina, a São Paulo, a médica Isabella Werneck, cliente TAM Fidelidade Azul e apaixonada por aviação, que tinha o sonho de ser piloto quando pequena, se torna a protagonista da história.

Após o episódio, a produção entra em contato com a cliente que, sem saber do que se tratava, chega ao aeroporto Campo de Marte (ela imaginava que estava participando de um documentário sobre aviação, mas sem vínculo com nenhuma companhia aérea) e é recepcionada por um comandante da TAM, que anuncia a homenagem e a convida para fazer um voo até o Museu TAM, localizado em São Carlos, no interior paulista.

Chegando ao local, é recebida com uma nova surpresa: fazer um voo panorâmico em uma aeronave clássica que faz parte do acervo do Museu.

O filme também apresenta depoimentos de familiares da passageira sobre seu sonho de ser piloto e o desfecho deixa a passageira-protagonista ainda mais maravilhada, reforçando como o mundo da companhia gira ao redor dos seus clientes.

"Neste filme, apresentamos mais uma vez a nossa ligação direta com os nossos clientes, destacando em nossa comunicação histórias reais, com o intuito de gerar engajamento e identificação imediata de quem a vê. Diariamente, levamos os sonhos de milhares de pessoas aos mais diferentes destinos do Brasil e do Mundo. Capturar histórias como a da Isabella, gera um envolvimento muito grande da nossa marca com os clientes e, também, com nossos colaboradores", reforça Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM.

A campanha, que já conta com dois filmes realizados (este é o terceiro, sendo os anteriores da passageira Lili e do Dia dos Pais), destaca diferenciais exclusivos da companhia aérea líder do mercado brasileiro, como os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld. A criação da campanha é de Camilla Piagge e Letícia Santos, com direção de criação de Paulo Sanna, Adriano Abdalla e Rafael Palermo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds