AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell anuncia acordo para adquirir a Satcom1
Empresa é provedora de software de comunicação de roteamento a bordo e satélite de comunicação que oferece antena de transmissão e serviços de consultoria

16/11/2015 - 23h58
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- A Honeywell anunciou que assinou um acordo para adquirir a empresa de capital fechado Satcom1, provedora líder de software de comunicação de roteamento a bordo e satélite de comunicação que oferece antena de transmissão e serviços de consultoria.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Honeywell investe pesado para desenvolver sistemas de internet via satélite.
  

A aquisição posiciona a Honeywell para oferecer uma experiência perfeita para os operadores com uma solução de conectividade integrada que abrange software de roteamento, antena de transmissão, equipamento de hardware, aviônicos, serviços de suporte de voo e aplicações.

As receitas esperadas para 2015 são de aproximadamente US$ 25 milhões. A transação tem previsão para ser concluída no final de 2015.

A Satcom1 é a provedora líder de software de roteamento que otimiza a experiência de conectividade a bordo e também é uma parceira de distribuição para os terminais JetWave da Honeywell e o programa Inmarsat GX Aviation.

A companhia oferece antena para transmissão a bordo, serviços de comunicação via satélite e software para aeronaves executivas privadas e governamentais, além ser líder em aeronaves e helicópteros.

As soluções de alta velocidade da Satcom1 fornecem internet confiável em tempo real e comunicações para o cockpit via wi-fi que ajudam os pilotos a voarem de forma mais segura e eficiente, além manter os passageiros conectados.

A Satcom1 também presta serviços de consultoria e desenvolve software especializado e redes projetadas para as necessidades de comunicação específicas da missão, como em situações de combate.

"A demanda por internet a bordo e conectividade wi-fi está crescendo rapidamente e a Satcom1 irá fortalecer a posição da Honeywell como uma provedora completa que integra equipamentos de comunicação via satélite, aplicações de software e serviços gerais de antena de transmissão", afirma Tim Mahoney, presidente e CEO da Honeywell Aerospace.

"A Honeywell já está em uma posição privilegiada em toda a cadeia de valor em um segmento de conectividade próspero avaliado em US$ 8 bilhões, fazendo com que a aquisição da Satcom1 se encaixe perfeitamente em nossos negócios. A adição da Satcom1 reforça significativamente nosso portfólio de conectividade e aumenta nossa expertise de softwares de engenharia. Nossos clientes vão se beneficiar da nossa atual capacidade de oferecer uma suíte completa de soluções de conectividade, com muito maior alcance global", completa Mahoney.

A Satcom1 aumenta os vastos serviços aeroespaciais da Honeywell, que oferece suporte de voo e aplicações para pilotos, operadores, proprietários de jatos e companhias aéreas que abrangem o planejamento de voo com informações meteorológicas, economia de combustível, planos de serviços de manutenção, check-ups e muito mais.

Além disso, a integração do software Satcom1 com a tecnologia de hardware da Honeywell projeta uma comunicação customizada da próxima geração e sistemas de rede que vão oferecer uma boa experiência em conectividade para os clientes da Honeywell.

"O fortalecimento das ofertas de conectividade da Honeywell com a adição da Satcom1 oferece aos clientes atuais e futuros uma suíte completa de ofertas para toda sua aeronave. Juntos, teremos vendas e presença por todo o mundo facilitando a interação do consumidor e melhorando a capacidade de oferecer aos clientes uma melhor variedade de soluções de dados e reconhecimento de voz para atender a demanda crescente", diz Søren Elmann Ingerslev, presidente da Satcom1.

A Satcom1 tem sede em Copenhague, na Dinamarca. A companhia também opera um centro de pesquisa, design e centro de suporte no aeroporto Le Bourget, em Paris, possui departamento de vendas e escritórios de consultoria em Dubai, nos Emirados Unidos e San Antonio, no Texas.

A aquisição irá ampliar a presença da Honeywell na Europa e expandir mais facilmente suas ofertas de conectividade ao redor do mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds