AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American já está voando para Guarulhos com Boeing 787
Aeronave voa diariamente entre a cidade paulista e Los Angeles

11/11/2015 - 22h45
(Da assessoria da American no Brasil)
- A American Airlines iniciou operações com o Boeing 787 Dreamliner em seus voos diários entre o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP) e o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), nos Estados Unidos.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 787-8 Dreamliner da American.
  

A medida é parte de um plano de investimento mundial anunciado pela companhia em 2014, com objetivo de proporcionar o que há de melhor em experiência de viagem aos seus clientes.

Em outubro, a empresa já havia inaugurado o seu novo Admirals Club Lounge em Guarulhos, repleto de novidades em termos de design, alimentação e projetado para os passageiros conectados de hoje.

O Boeing787 Dreamliner, modelo mais moderno da frota da companhia, oferece aos passageiros uma experiência de voo exclusiva.

Os novos assentos Business Suite contam com poltronas totalmente reclináveis que viram camas de 1,9, posicionados em forma de Z, o que garantem mais conforto e espaço aos passageiros.

Os clientes da classe executiva também têm acesso livre a um exclusivo bar a bordo, com uma seleção completa de lanches e bebidas, wi-fi internacional durante todo o voo, além de telas de 16 polegadas e fones de ouvido Bose® QuietComfort Acoustic Noise Cancelling para uso a bordo. O sistema de entretenimento de bordo conta com mais de 250 filmes, 180 programas de TV, 18 canais de rádio e 380 álbuns.

Na cabine principal, a aeronave também oferece os assentos da Main Cabin Extra, com até 12 centímetros a mais de espaço para as pernas, rede wi-fi internacional, tomadas de corrente alternada e portas USB em todos os assentos e entretenimento com as mesas opções da classe executiva.

Além disso, por toda a aeronave, os clientes podem desfrutar de um interior moderno, com um sistema de iluminação único e design de teto arqueado, que cria uma sensação de amplitude, janelas com ajuste eletrônico de luminosidade (a maior no setor), maior espaço no bagageiro, sistema de ar avançado na cabine, com maiores níveis de umidade em altitude e filtragem de ar, e níveis reduzidos de barulho do motor na cabine.

A American Airlines é a companhia com a maior oferta de voos entre Brasil e Estados Unidos, com 92 voos semanais. A companhia, que completou 25 anos de operações no Brasil, está presente em 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Guarulhos
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds