AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad firma acordo de manutenção com Air France KLM
Acordo de 10 anos, em vigor a partir de fevereiro de 2016

10/11/2015 - 21h51
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- A Etihad Airways ampliou a sua cooperação estratégica com a Air France KLM através de um contrato de manutenção de componentes de várias centenas de milhões de dólares para sua frota de Boeing 777.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Imagem mostra como serão os Boeing 777F da Etihad Cargo.
  

O acordo de 10 anos, em vigor a partir de fevereiro de 2016, dá à Etihad Airways e aos seus parceiros de capital, acesso a uma extensa oferta global de componentes oferecida pelo braço de manutenção da Air France KLM, a Air France Industries KLM Engineering & Maintenance (AFI KLM E&M), para aeronaves de fuselagem larga através do Programa 777 Component Services (CSP, sigla em inglês) operado em conjunto com a Boeing.

A Etihad Airways opera atualmente uma frota de 33 variantes do Boeing 777 de longo alcance e alcance estendido para passageiros e carga. O contrato de manutenção é a mais recente fase de uma parceria firmada entre a Etihad Airways e a Air France KLM em outubro de 2012.

As operadoras têm uma aliança comercial envolvendo codeshare em voos das suas redes nos hubs em Abu Dhabi, Paris e Amsterdam. Por meio do acordo de codeshare abrangente, a Etihad Airways e a Air France KLM oferecem códigos comuns em destinos na Europa, Oriente Médio, Ásia e Austrália.

"Através desta última fase de nosso relacionamento com a Air France KLM, estamos confiantes de que a Air France Industries KLM Engineering & Maintenance irá proporcionar acesso fácil, rápido, confiável e econômico aos componentes para as nossas aeronaves 777, que são o pilar da nossa frota em rápido crescimento", disse Jeff Wilkinson, vice-presidente sênior Técnico da Etihad Airways.

"Ele se baseia em um acordo comercial excelente que mantivemos com a Air France KLM ao longo dos últimos três anos, ajudando a oferecer o alto nível de eficiência exigido em um ambiente competitivo", acrescentou.

"Estamos muito satisfeitos com a confiança depositada pela Etihad Airways em nossos serviços. Este acordo demonstra ainda mais a competitividade da nossa oferta de suporte para componentes, e a capacidade da AFI KLM E & M de personalizar soluções de manutenção que correspondem exatamente às necessidades de seus clientes", afirmou Franck Terner, vice-presidente Executivo da Air France KLM Engineering & Maintenance.

O acordo dá à Etihad Airways acesso à extensa rede de manutenção de componentes AFI da KLM E & M e uma melhora significativa em sua oferta de serviços. Através de sua rede global de serviços de manutenção, conserto e reforma, a AFI KLM E & M manterá um estoque nos Emirados Árabes Unidos e ao redor do mundo para apoiar a frota de Boeing 777 da Etihad Airways.

Além disso, a parceria inclui uma estrutura para maior colaboração com os parceiros da Etihad Airways e uma aliança com a Etihad Airways Engineering para demais serviços de manutenção. A Etihad Airways e a Air France KLM oferecem juntas uma rede combinada de codeshare com mais de 40 destinos.

A aliança estratégica tem como objetivo explorar áreas de possível cooperação, incluindo aquisição conjunta, colaboração de manutenção e conserto para identificar economias de custos e obter economias de escala.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds