AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helibras participa do 15º Seminário Nacional de Bombeiros
Helicóptero H130 ficará exposto na área externa da feira

10/11/2015 - 21h23
(Da assessoria da Helibras)
- A Helibras vai participar do 15º Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e da 2ª Feira Nacional de Prevenção de incêndios e emergências (FIPIE). Os eventos ocorrerão simultaneamente entre os dias 11 e 13 de novembro em Goiânia e, no encontro, serão destacadas as vantagens operacionais dos helicópteros H130, H135 e H145 configurados para missões de resgate e transporte aeromédico.

__

Divulgação - Helibras

HELIBRAS

Eurocopter BK 117 C-2 (EC 145), prefixo PR-KPM, chamado "Guardião 9", da Polícia Militar da Bahia.
  

Em exposição na área externa do evento, o monoturbina leve H130 é um dos modelos mais apropriados para as atividades de resgate aeromédico. Capaz de realizar diversas missões, o helicóptero permite a operação com dois pilotos, um paciente deitado em maca acompanhado por médico, um socorrista, um tripulante operacional e equipamentos necessários para prestar assistência emergencial a bordo, conforme estabelece a legislação do Ministério da Saúde.

Os biturbinas multimissão H135 e H145 também garantem uma excelente atuação nesse segmento pelas amplas cabines, que contam com espaço interno suficiente para procedimentos de atendimentos emergências, tais como, ressuscitação e entubação. Os três modelos já atuam no Brasil em atividades de resgate e transporte aeromédico.

O Estado do Paraná conta com um EC130 que realiza serviços aeromédicos e apoio à população paranaense. O EC135 foi o helicóptero escolhido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e que opera, desde 2011, com agilidade e configuração específica para os atendimentos aeromédicos na região.

Já a Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) utilizam um EC145, adquirido no ano passado, exclusivamente para operações médicas.

Além de Minas, os estados da Bahia, Maranhão e Ceará também empregam a aeronave em missões aeromédicas. Além de fabricante, a Helibras também trabalha no desenvolvimento de kits aeromédicos e equipamentos específicos que constituem soluções personalizadas para apoiar tais missões.

A partir das necessidades do setor, a empresa busca integrar equipamentos e sistemas de última geração em seus helicópteros, tais como os utilizados por importantes operadores aeromédicos nos Estados Unidos e Europa.

A Helibras terá um estande na área interna da FIPIE e essa será a segunda participação consecutiva da empresa na feira que é considerada um dos eventos mais conceituados no quesito de prevenção e combate a incêndios do país.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds