AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Jet Airways confirma pedido de 75 Boeing 737 MAX 8
Pedido inclui opções e direitos de compra para outras 50 aeronaves

09/11/2015 - 23h53
(Da assessoria da Etihad no Brasil)
- A Jet Airways, principal companhia aérea internacional da Índia, anunciou a confirmação do maior pedido de frota de sua história para 75 aeronaves Boeing 737 MAX 8 no Dubai Airshow hoje, dia 9 de novembro. O pedido inclui opções e direitos de compra para outras 50 aeronaves.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Imagem mostra como serão os Boeing 737 MAX 8 da Jet Airways.
  

O 737 MAX incorpora a mais recente tecnologia de motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada e outras melhorias para oferecer maior eficiência, confiabilidade e conforto aos passageiros.

A nova aeronave irá apoiar a estratégia de substituição da Jet Airways e assegurar a manutenção de uma frota moderna e ecológica. A Jet Airways tem 115 aeronaves.

A transação será totalmente financiada e gerenciada através de um acordo de venda e relocação quando a Jet Airways receber a primeira aeronave a partir de 2018.

"Este pedido é um endosso da nossa confiança nas perspectivas de longo prazo do setor da aviação na Índia, refletindo a previsão positiva para a economia do país, e oferecendo um enorme potencial para crescimento e desenvolvimento", disse Naresh Goyal, presidente da Jet Airways.

"A Jet Airways é pioneira na aviação indiana, proporcionando maior conectividade entre os setores doméstico e internacional. Estamos alinhados com a missão do governo da Índia para oferecer conectividade aérea acessível para as pessoas em todo o país", continuou Goyal.

"Este pedido é uma reafirmação do nosso compromisso de continuar a oferecer uma experiência de viagem completa e com o melhor serviço da classe para os nossos clientes. Tão importante quanto isso, essas aeronaves de nova geração são altamente eficientes em termos de combustível e vão ajudar a impulsionar a nossa eficiência operacional", afirmou Cramer Ball, CEO da Jet Airways.

"A Boeing está orgulhosa de que a Jet Airways será a primeira companhia aérea na Índia a receber o 737 MAX", disse o presidente e CEO de Aeronaves Comerciais da Boeing, Ray Conner. "O 737 MAX vai trazer novos padrões de eficiência e economia de combustível, e uma experiência Premium para os passageiros da Jet Airways", concluiu o executivo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds