AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad assina acordo para promover Abu Dhabi
Parceiros promovem uma colaboração mais estreita em atividades estratégicas importantes

09/11/2015 - 18h57
(Da assessoria da Etihad no Brasil)
- A Etihad assinou um Memorando de Entendimento (MOU, sigla em inglês) com a Abu Dhabi Tourism & Culture Authority (TCA Abu Dhabi), e também com a Miral Asset Management (Miral), que supervisiona o desenvolvimento e a gestão de uma gama de destinos de hotelaria, esportes, entretenimento, varejo e lazer em Yas Island.

__

Divulgação - Etihad

ETIHAD

Da esquerda para a direita: Sultan Al Dhaheri, diretor executivo em exercício do TCA Abu Dhabi, Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad, Mohamed Al Zaabi, CEO da Miral Asset Management.
  

Os dois MOUs irão consolidar laços mais fortes entre as três partes, e promover o apelo global de Abu Dhabi como um destino de turismo, negócios e cultura durante todo a ano.

A cerimônia de assinatura, que ocorreu hoje, dia 9 de novembro, no icônico parque temático Ferrari World, em Yas Island, teve a participação de membros seniores da administração e do conselho de Etihad Airways, TCA Abu Dhabi e Miral.

Por meio da parceria exclusiva, as três partes vão promover o crescimento do destino de entrada e turismo de escala em Abu Dhabi, unindo forças em várias atividades estratégicas, incluindo marketing e comunicação de marca conjunta, inteligência de mercado e intercâmbio de dados, apoio à indústria de cruzeiros, programas de fidelidade e afinidade, e eventos de negócios e lazer no Emirado e em todo o mundo.

"Hoje, assinamos nosso compromisso conjunto para transformar Abu Dhabi na melhor marca de destino no mundo. Esta parceria única e importante entre a companhia aérea nacional, TCA Abu Dhabi e Miral vai promover a imagem de Abu Dhabi exponencialmente. Como companhia aérea nacional, continuamos a promover relações mutuamente benéficas com os principais fatores do crescimento e do progresso em Abu Dhabi e os Emirados Árabes Unidos em geral. Nos 12 curtos anos desde que a Etihad Airways foi fundada, tanto a companhia aérea quanto o Emirado testemunharam uma transformação espetacular e agora são líderes em serviço e hospitalidade. O crescimento da Etihad Airways está intimamente ligado ao sucesso contínuo de Abu Dhabi como um destino no cenário mundial", disse Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad.

A Etihad terá uma estreita colaboração com o TCA Abu Dhabi em uma gama de disciplinas e programas direcionados ao B2B e B2C, e vai continuar a desenvolver os reconhecidos e bem-sucedidos programas de consumo e comércios Essential Abu Dhabi, Abu Dhabi Now e Access Abu Dhabi, sendo este último uma campanha integrada de gerenciamento de destino focada nos principais operadores turísticos e agências de viagens online, oferecendo incentivos para viagens de gestão e familiarização.

"A diversidade de experiências, paisagens e patrimônios profundamente enraizados de Abu Dhabi se combinam para criar uma experiência de visitante convincente que instituiu o destino como um centro líder mundial de turismo progressivo, esporte e cultura. Em 2016, mais passageiros visitarão a nossa casa aconchegante e acolhedora, e desfrutarão de todas as oportunidades interessantes de férias e de negócios que Abu Dhabi tem para oferecer", afirmou Sultan Al Dhaheri, diretor executivo em exercício da Abu Dhabi Tourism & Culture Authority (TCA Abu Dhabi).

O TCA Abu Dhabi e a Etihad estão mais uma vez unindo forças com objetivos comuns para promover o Emirado, e continuar a melhorar a sua infraestrutura turística de classe mundial, e estabelecer um plano de desenvolvimento para o turismo, a fim de reforçar ainda mais o impacto econômico e social no Emirado de Abu Dhabi.

A Etihad, como a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, é uma parceira estratégica e inestimável para o desenvolvimento do setor de turismo, seguindo a Abu Dhabi Vision 2030.

A Miral e a Etihad vão firmar um relacionamento estreito voltado para o destino no qual a Hala Abu Dhabi, a subsidiária de gerenciamento de destino da companhia aérea, vai oferecer uma ampla gama de serviços de turismo, marketing e distribuição, incluindo o desenvolvimento de produtos, distribuição global e capacidades digitais.

"Abu Dhabi é um líder mundial em instalações de ponta para lazer, comércio e esportes, e em nenhum lugar isso está mais evidente do que em Yas Island. A colaboração da Miral com a Etihad Airways e o TCA Abu Dhabi significa o nosso compromisso com o crescimento do turismo de entrada e de escalas de voos de longa distância em Yas Island. Juntos, vamos aumentar a cooperação no comércio no mercado interno, exercícios de branding internacional, programas de mídia e fidelidade, bem como estratégias de educação e de relações públicas. Isto irá aumentar o número de passageiros na Etihad Airways e o número de visitantes para Yas Island, proporcionando um benefício imensurável para todos os viajantes que querem ter uma experiência única e autêntica de férias", disse Mohamed Al Zaabi, CEO da Miral.

"Com a Etihad Airways e a proximidade com o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, a Miral está entusiasmada em liderar uma nova onda de interesse global pelo destino Yas Island", completa o executivo.

Trabalhos colaborativos anteriores entre a Etihad e o TCA Abu Dhabi resultaram em campanhas globais de grande sucesso, como a campanha Travellers Welcome e os programas Abu Dhabi Golf e MICE.

Em 2015, o TCA Abu Dhabi e a Etihad, juntamente com o Hala Abu Dhabi, organizaram em conjunto várias conferências importantes reconhecidas internacionalmente em Abu Dhabi, como o Congresso ANVR Dutch Travel, a Assembleia Geral da SRV Swiss Travel Association de 2015, e 32 grandes feiras de viagem e exposições itinerantes em todo o mundo
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds