AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad recebe prêmio por ajuda humanitária no Nepal
Prêmio foi entregue a Linden Coppell, diretora de Sustentabilidade da Etihad Airways

05/11/2015 - 19h32
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- A Etihad Airways recebeu um prêmio da Airlink, uma organização humanitária sem fins lucrativos que faz o elo entre companhias aéreas e organizações sem fins lucrativos pré-qualificadas, por sua ajuda após o terremoto no Nepal, em abril deste ano.

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-642, prefixo A6-EHK, da Etihad Airways taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Quando o terremoto de magnitude 7,8 atingiu o centro do Nepal, em 25 de abril deste ano, a Airlink imediatamente entrou em contato com a Etihad Airways para solicitar passagens para os voluntários. Ao todo, trabalhando com Airlink, a Etihad Airways providenciou 54 passagens para os trabalhadores humanitários dos EUA, Europa e Austrália, voarem para Kathmandu.

"A relação com a Airlink é muito importante, e nos permite prestar assistência logística rápida e essencial para aqueles que mais necessitam em uma ampla rede de ONGs", disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

"Temos o prazer de reconhecer a Etihad Airways pela sua dedicação e apoio aos parceiros sem fins lucrativos que ajudaram no rescaldo do terremoto que atingiu o Nepal, em abril. A empresa prestou um apoio impressionante para as organizações de ajuda sem fins lucrativos, permitindo socorro rápido e apoio humanitário contínuo após este evento catastrófico. Nós somos verdadeiramente gratos pela parceria", afirmou Steven Smith, diretor Executivo da Airlink.

Este apoio fez parte de um programa de socorro mais amplo iniciado pela Etihad Airways para ajudar o povo do Nepal. Ele incluiu a doação de 5.000 cobertores que foram transportados para o país pelo Crescente Vermelho; a arrecadação de mais de AED 270 mil pela equipe da companhia aérea através de várias atividades de angariação de fundos; e o fornecimento de mais de 10.000 quilos de excesso de bagagem livre de cobrança para os passageiros levarem socorro e ajuda de emergência para o país.

O Etihad Guest, programa de fidelidade premiado da Etihad Airways, convidou os seus membros em todo o mundo a apoiarem a causa, contribuindo com suas Guest Miles. Como resultado, mais de 30 milhões de milhas foram doadas por membros do Etihad Guest.

O prêmio foi entregue a Linden Coppell, diretora de Sustentabilidade da Etihad Airways, no jantar de gala da Airline Economics Conference, em Hong Kong.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds