AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad voará para Mumbai com Airbus A380 a partir de maio
Introdução do The Residence e cabines premiadas de próxima geração na rota

03/11/2015 - 21h42
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- A Etihad Airways vai operar seu premiado Airbus A380 entre Abu Dhabi e Mumbai, a partir de 1º de maio de 2016. A capital comercial da Índia se juntará aos outros destinos do A380 da companhia aérea que incluem Londres, Nova York, Sydney e, a partir de junho de 2016, Melbourne.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EPA, da Etihad Airways.
  

O A380 da companhia aérea de Abu Dhabi, com 496 assentos, possui a única suíte de três cômodos na aviação comercial "The Residence by Etihad", bem como nove First Apartments, 70 Business Studios e 415 Economy Smart Seats.

A aeronave irá operar diariamente o voo EY204 de Abu Dhabi para Mumbai, e EY203 de Mumbai para Abu Dhabi, sendo que ambos carregam o código 9W da Jet Airways, parceira estratégica da Etihad Airways. Os voos conectam-se diretamente com os serviços operados pelo A380 da Etihad Airways para Nova York, permitindo que os passageiros viajem na aeronave de dois andares ao longo de toda a sua jornada. Os passageiros a bordo do serviço A380 da Etihad Airways também terão acesso aos destinos de conexão mais populares de Abu Dhabi, como Chicago, San Francisco ou Toronto na América do Norte, e Bahrain, Doha ou Jeddah na região do Golfo.

"O A380 da Etihad Airways estabeleceu um novo marco para o luxo e a inovação, e estamos muito satisfeitos em anunciar que este serviço de classe mundial em breve estará disponível para os passageiros que voam para e de Mumbai", disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

"Além disso, o A380 que parte de Mumbai irá se conectar diretamente com o serviço A380 para Nova York no nosso hub em Abu Dhabi, oferecendo aos nossos passageiros com destino a Nova York o conforto, a conveniência e o serviço de bordo superiores dos voos do A380 ao longo de toda a viagem", acrescentou.

"Este anúncio da Etihad Airways é mais um sinal da confiança internacional na economia poderosa de Maharashtra. Estou ansioso para ver o crescimento de turismo e de negócios que este serviço pode trazer para o nosso estado", afirmou Shri Devendra Fadnavis, Ministro Chefe de Maharashtra, saudou hoje a notícia.

O serviço da Etihad Airways operado três vezes ao dia para Mumbai, além do serviço diário duplo da Jet Airways, oferecem aos passageiros acesso a mais de 2.000 conexões semanais em 57 mercados em toda a região do Golfo, Oriente Médio, África, Europa e América do Norte.

Com uma capacidade total de 496 assentos, o A380 tem 50% a mais de assentos do que o Boeing 777-300ER que substituirá, oferecendo mais opções para o crescimento do turismo na Índia, EUA e Abu Dhabi. A Etihad Airways está transportando um número cada vez maior de passageiros aéreos do Oriente Médio, África, Europa e das Américas para cidades em toda a Índia, ajudando a promover o crescimento econômico em todo o país, e não apenas nas áreas metropolitanas.

Em 2014, quase um milhão de pessoas que viajaram em voos da Etihad Airways para a Índia começaram sua jornada fora do país, o que representa quase 70% do total de passageiros que voaram de e para a Índia com a companhia aérea de Abu Dhabi.

Todos os passageiros que voam para Nova York usufruem da pré-liberação da imigração dos EUA em Abu Dhabi, o que lhes permite passar por todos os controles de imigração e alfândega dos EUA e chegar no país como passageiros domésticos.

Através da parceria com a Jet Airways, os clientes que voam para a Índia podem fazer conexões para vários destinos turísticos e comerciais em todo o país.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds