AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

AJW Aviation fecha acordo de serviços com Modern Logistics
Empresa já garante cobertura para mais de mil aeronaves em todo o mundo em reposição e reparo de peças; este é o primeiro contrato no Brasil

03/11/2015 - 22h06
(Da assessoria da Modern Logistics)
- A Modern Logistics escolheu a AJW Aviation e a AJW Leasing para fornecer serviços completos power-by-the-hour para os cargueiros Boeing 737-400F e aumentar a confiabilidade de despacho com a expansão da frota até 15 aeronaves em 2017.

__

Divulgação - Modern Logistics

MODERN

Imagem do primeiro Boeing 737-4Y0SF, prefixo PP-YBA, da Modern Logistics.
  

O contrato de vários anos retrata a reputação que a AJW tem no mercado brasileiro e a vontade da empresa de ser flexível, capaz de apoiar as novas companhias aéreas no alinhamento dos custos operacionais.

"Esta parceria estratégica é o primeiro contrato power-by-hour da AJW no Brasil e vai ajudar a estabelecer uma associação local de peças de reposição com a nossa outra companhia aérea e parceiros de MRO", disse James Hardman, vice-presidente de serviços para o cliente na América Latina, na AJW Aviation.

"A habilidade da AJW de aumentar o suporte PBH (power-by-the-hour) à medida em que a frota da Modern Logistics se desenvolver e o nosso próprio foco de transformar a eficiência da aviação, garante que sejamos a escolha certa como parceiros. Com o desenvovimento do relacionamento, nós também temos a intenção de usar a Modern Logistics como provedora de serviços para a AJW pela região", acrescentou.

Atualmente, a AJW tem uma frota global de mais de mil aeronaves sob contrato, oferendo cobertura ampla e flexível em reposição de componentes, consultoria experiente e recomendações para minimizar os estoques próprios e criar uma logística de categoria mundial.

Com uma base de mais de 1000 companhias aéreas em 115 diferentes países, AJW é parceiro ideal para companhias aéreas, empresas de MRO que precisam de suporte completo e soluções para garantir vantagem competitiva.

"Escolhemos a AJW Aviation pela expertise que detém e pela capacidade de compreender que estamos começando agora, mas devemos ter 15 aeronaves em 2018", diz o CEO da Modern Logistics, Gerald Blake Lee. Resultado de um investimento de 75 milhões de dólares, a Modern terá até 2020 36 aeronaves na frota
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds